Ponte se reapresenta na tarde desta terça (08); Adrianinho confia na vitória diante do Atlético e se sente cada vez melhor como titular

Crédito obrigatório para reprodução da foto:
PontePress/DJotaCarvalho

 

A Ponte Preta enfrenta o Atlético Mineiro amanhã (09) no Moisés Lucarelli e a equipe faz a última atividade pré-jogo na tarde desta terça-feira (08), após ter voltado da viagem a Salvador-BA. O meia Adrianinho sabe da importância que é para a Macaca conquistar os três pontos e confia no elenco.

“É mais um jogo com o Atlético Mineiro, em uma semana dois jogos contra eles. Vimos a equipe deles jogando, mas também chegou a nós que ela virá pra cá um pouco modificada. Esperamos pontuar, é importantíssimo que consigamos esses três pontos, já que estaremos jogando dentro de casa”, diz o atleta.

Diante do Bahia, Adrianinho atuou os 90 minutos e se diz bem com essa sequência. “Cada jogo que passa, vou me habituando mais e ficando mais apto. Não basta só treinar, tem que jogar. Hoje já me sinto normal e tranquilo para jogar o quanto for preciso”, afirma.

O jogador também ressalta o quanto é importante ter a Nação Alvinegra do lado do time nesse momento e que, com os resultados chegando, o apoio só tem a aumentar. “Nós estamos acreditando. É claro que o torcedor é movido pela emoção, paixão e eu creio que se nós, dentro da nossa casa, estivermos fazendo nosso papel, vencendo, o torcedor vai acreditar. E nós temos que , com inteligência,  quando estivermos fora de casa, buscar os três pontos ou pelo menos um, como fizemos contra o Bahia”, completa.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS