Ponte se reapresenta na tarde desta segunda (02) e Chiquinho reforça necessidade de pontuar contra a Portuguesa

 

 

 

A equipe da Ponte Preta treina na tarde desta segunda-feira (02) no Moisés Lucarelli e a necessidade de pontuar – após quatro derrotas consecutivas no Brasileiro – é cada vez maior. O meia-atacante Chiquinho reforça a importância de conquistar um bom resultado na próxima quarta-feira (04) diante da Portuguesa, no Canindé.

 

“Sabemos que fizemos um bom jogo diante do Grêmio e tivemos oportunidades, mas acabamos perdendo. Tivemos posse de bola e algumas chances foram desperdiçadas. Agora é trabalhar, ver o que o professor Jorginho quer acrescentar para o nosso grupo, irmos para São Paulo pegar a Portuguesa e fazer resultado para sair dessa situação incômoda que estamos no campeonato”, diz o atleta.

 

Chiquinho conta que não vê problemas em enfrentar o antigo treinador pontepretano Guto Ferreira. “O Guto fez um bom trabalho aqui no Paulista e sabemos também como é o jeito que ele gosta de armar suas equipes. É manter a cabeça tranquila, esquecer o jogo do Grêmio e focar na Portuguesa, que é o mais importante nesse momento”, diz.

 

Ele ressalta que toda a equipe só pensa na busca pelo bom resultado contra a Lusa. “O que mais precisamos é pontuar para sair dessa zona incômoda pela qual que estamos passando. Temos que saber jogar e ver o que fazer para vencer esta partida e melhorar no campeonato”, completa.

 

(crédito obrigatório para reprodução da foto: PontePress/GuilhermeDorigatti)

 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS