Ponte se reapresenta e já viaja nesta segunda; Alexandro comemora dois gols marcados em casa e destaca: temos que sempre ter os pés no chão

 

Crédito obrigatório para reprodução da imagem:
PontePress/Fábio Leone

 

O elenco da Ponte Preta se reapresenta na manhã dessa segunda-feira (22) para realizar treinamento técnico no estádio Moisés Lucarelli. Logo após o almoço, o grupo alvinegro segue para o aeroporto e vai viajar para Goiânia, onde enfrenta o Vila Nova na terça-feira (23).

O atacante Alexandro destaca a importância da equipe permanecer focada na sequência do Campeonato Brasileiro. “Temos que sempre ter os pés no chão, até porque ainda não ganhamos nada. O foco está na gente agora e vai ser cada vez mais difícil dentro das partidas. Vamos seguir trabalhando para conseguir não só o acesso, mas também o título.”

Autor de dois gols na vitória pontepretana diante do Oeste, o camisa 9 comemora o fato de voltar a marcar no Majestoso. “Graças a Deus tive a oportunidade de ser presenteado com mais dois gols e diante da torcida, que eu já estava com saudades de marcar em casa. O mais importante é que saímos com a vitória”, diz Alexandro.

Destaque pelos gols marcados, Alexandro Macacão faz questão de dividir os méritos pela boa atuação em campo com os companheiros de time. “O cara aqui é o grupo que se empenhou bastante para conseguir esse placar de 5 a 1. É isso que faz um grande time, um ajudando o outro e todos que entram correspondem.”

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS