Ponte viaja logo cedo nesta segunda para Araraquara, onde treina antes de enfrentar o Oeste na terça

Crédito obrigatório para reprodução da foto:
PontePress/GuilhermeDorigatti

 

A equipe da Ponte Preta vai se apresentar no estádio Moisés Lucarelli na manhã dessa segunda-feira (12). O elenco alvinegro se reunirá no Majestoso para o café da manhã e já sai em direção à cidade de Araraquara. Lá, o treinador Dado Cavalcanti vai comandar o treinamento do time na Arena Fonte Luminosa, às 15h30.

 

Após os trabalhos, a delegação pontepretana segue em concentração em Araraquara, de onde só sairá por volta das 19h30 de terça-feira (13) com destino ao estádio dos Amaros – na cidade de Itápolis – onde a Macaca enfrenta o Oeste, às 21h50, por mais uma rodada do Campeonato Brasileiro 2014.

 

Após a vitória diante do ABC no último sábado (10) por 2 a 1 no Majestoso, a Macaca vai em busca da vitória fora de seus domínios para conquistar os pontos necessários e buscar entrar no G4 da competição ainda nesta rodada.

Notícias Recentes

NOTA DE ESCLARECIMENTO: IVAN

A Ponte Preta informa que, diferentemente do que foi divulgado pelo site Futebol Interior, a Ponte Preta possuí 100% dos direitos econômicos do goleiro Ivan e nem poderia ser diferente, uma vez que a FIFA não permite a transmissão

Leia mais »

REDES SOCIAIS