Com supervisão e coordenação geral da diretora social Christine Rodrigues e sob a direção da Casa da Franquia, de Gilson Ferraz, a Ponte Preta promoveu encontro com representantes das escolinhas de futebol oficial do clube, nesta quarta-feira (18), no Salão Nobre Pedro Pinheiro no Estádio Moisés Lucarelli.
A intenção foi apresentar todas novidades do novo projeto e também promover a assinatura dos novos contratos de franquia. Vale lembrar, que o produto passou por ampla reformulação visando uma maior interatividade entre clube e franqueados.
Essas unidades esportivas foram criadas para difundir a marca alvinegra, usando uma metodologia de treino desenvolvida em parceria com cada franqueado. A franquia oferece diversos benefícios, como visitas ao Estádio Moisés Lucarelli e ao Recanto da Macaca, que é a sede das equipes de base da Macaca, em Jaguariúna, além de ações em jogos oficiais do clube.
O volante Felipe Amaral, que passou por uma escolinha da Ponte antes de ingressar na base até se tornar profissional, esteve presente no encontro. “Acho o trabalho das escolinhas muito importantes para a formação de todo atleta. Vejo a alegria dessas crianças quando vamos entrar juntos no campo e me recordo do meu início. Parabéns a todos pela iniciativa”, disse Amaral.
Mais fotos em: https://www.flickr.com/photos/aapp_oficial
Texto: Paulo Santana
Foto: Diego Almeida
Fonte: PontePress