Ponte retorna para Campinas neste domingo e Diego Sacoman elogia dedicação dos jogadores alvinegros

 

A equipe da Ponte Preta irá embarcar às 9h30 no aeroporto do Recife para iniciar a viagem de volta à Campinas. Após vencer o Náutico na reestreia no Campeonato Brasileiro da Série A, os atletas alvinegros devem chegar em Campinas por volta das 15h30 e vão ganhar o resto do domingo de folga para se recuperarem do desgaste da partida e da viagem.
 
“Foi uma vitória muito importante. Sabíamos que era um confronto direto na situação que estávamos e precisávamos vencer para nos reabilitarmos no campeonato e readquirir a confiança. Imprimimos o nosso ritmo mesmo fora de casa e todos estão de parabéns pelo o que correram e se dedicaram dentro de campo”, diz Diego Sacoman, autor do primeiro da Macaca na partida.
 
O zagueiro destaca a importância de se manter concentrado na sequência das competições. “Sabemos que será mais um jogo difícil pela frente contra o Bahia no sábado. Temos o jogo da Copa do Brasil no meio da semana e vamos esperar para ver qual será a estratégia do Carpegiani e vamos manter o foco porque precisamos somar mais pontos para sair de vez dessa zona de incômodo."

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS