Ponte retorna para Campinas neste domingo e Baraka destaca falta de sorte em lance impedido por um pé na frente

 

 

A equipe da Ponte Preta retorna para Campinas por volta das 12 horas desse domingo (01), vinda da cidade de Porto Alegre-RS. Os atletas vão receber o resto do domingo livre e retornam aos trabalhos na segunda-feira (02). O volante Baraka falou sobre a derrota para o Grêmio e destacou a falta de sorte no lance em que a Macaca poderia ter aberto o placar.

 

 

“Nós tentamos, demos o nosso máximo para buscar, mas faltou um pouco de sorte também. Na bola que eu passei para o Chiquinho ele estava um pé na frente e o gol foi anulado. A comissão técnica nova está dando confiança e tranquilidade para trabalharmos e tenho certeza que vai dar certo”, diz Baraka.

 

 

O volante acredita que a Ponte tem tudo para retomar a boa fase na competição. “Temos que ter a cabeça fria, ser profissional e pensar no próximo jogo. Tenho certeza que nossa equipe tem qualidade e vai sair dessa situação. Está faltando o encaixe e assim que ele vier tenho certeza que vamos mudar isso”, afirma Baraka.

 

(crédito obrigatório para reprodução da foto: PontePress/GuilhermeDorigatti)

 

Notícias Recentes

NOTA DE ESCLARECIMENTO: IVAN

A Ponte Preta informa que, diferentemente do que foi divulgado pelo site Futebol Interior, a Ponte Preta possuí 100% dos direitos econômicos do goleiro Ivan e nem poderia ser diferente, uma vez que a FIFA não permite a transmissão

Leia mais »

REDES SOCIAIS