Ponte retorna para Campinas nesta sexta e Régis acredita em crescimento no Brasileirão

 

Após o empate diante do Vasco pelo placar de 1 a 1, a equipe pontepretana retorna para Campinas na manhã dessa sexta-feira (09). O elenco da Macaca deixa a capital carioca por volta das 10 horas. Os jogadores que não viajaram e os que ficaram no banco vão realizar treinamento no período da tarde, já os que atuaram em São Januário só retornam aos trabalhos na manhã de sábado (10). A pedido do técnico Carpegiani, ambas as atividades serão fechadas a público e imprensa.
 
 
 
 
Titular pela segunda vez consecutiva, o lateral direito Régis fala da importância de jogar para desenvolver o melhor futebol. “Todos os jogadores precisam de sequência. Quando vamos entrando em ritmo de jogo e nível de competição as coisas facilitam. Graças a Deus, estou conseguindo contribuir da melhor forma e com certeza vamos crescer dentro do campeonato”, afirma.
 
 
 
 
O camisa 2 considera que o empate fora de casa ontem foi um bom resultado para a Ponte. “Foi um jogo muito complicado. Tivemos oscilações dentro da partida, mas conseguimos pontuar diante de uma grande equipe. Esse resultado final foi importante para a nossa evolução dentro da competição.”
 
 
 
 
 
Régis ainda fala sobre o próximo compromisso da Macaca, no domingo (11). “O Criciúma tem características muito próximas das nossas, um time rápido que explora bastante os lados do campo. Temos que manter a calma jogando dentro de casa para que agente possa surpreender o adversário”, avalia.

 

(crédito obrigatório para reprodução da foto: PontePress/ThiagoToledo)

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS