Ponte retorna para Campinas nesta segunda e Roberto garante: sempre vamos entrar para deixar nossa pele em campo e honrar essa camisa

Crédito obrigatório para reprodução da foto:
PontePress/GuilhermeDorigatti

 

A equipe da Ponte Preta retorna para Campinas nesta segunda-feira (23), após a derrota para o Atlético Paranaense do domingo. A chegada da delegação alvinegra está prevista para às 16h30. Os jogadores que não viajaram para Curitiba vão realizar treinamento físico no estádio Moisés Lucarelli. O goleiro Roberto fala sobre a atuação do time na última partida.

 

“Fazia muito tempo que não jogávamos com chuva e demorou um pouco para nos adaptar ao gramado e as condições da chuva. Levamos um gol que não poderíamos ter levado em uma bola que nos pegou desarrumados. Depois nós entramos no jogo e tivemos várias chances de empatar e até ganhar nos dois tempos, mas infelizmente não conseguimos fazer o gol”, lamenta o camisa 1.

 

Apesar do resultado adverso, o arqueiro da Macaca acredita na recuperação do time dentro do Brasileirão. “Estamos evoluindo para o lado positivo e vamos continuar batalhando. Sabemos que a rodada não foi boa para nós. Mas sempre vamos entrar para deixar a pele em campo e honrar essa camisa para conseguir nosso objetivo”, afirma Roberto.

Notícias Recentes

NOTA DE ESCLARECIMENTO: IVAN

A Ponte Preta informa que, diferentemente do que foi divulgado pelo site Futebol Interior, a Ponte Preta possuí 100% dos direitos econômicos do goleiro Ivan e nem poderia ser diferente, uma vez que a FIFA não permite a transmissão

Leia mais »

REDES SOCIAIS