Ponte recebe o Santos para buscar primeira vitória em casa

 

 

Ponte Preta e Santos vão entrar no gramado do estádio Moisés Lucarelli às 21 horas desse sábado (27) para se enfrentarem em partida válida pela nona rodada do Campeonato Brasileiro da Série A 2013. O treinador Paulo Cesar Carpegiani fala o que espera desta partida. “Será um grande jogo. Vais ser muito difícil porque o Santos vêm em uma ascendente. Nós não disputamos  a última rodada e isso nós deixou para trás na tabela. Temos a obrigação de vencer essa primeira em casa. Estou confiante que faremos um grande jogo e conquistar o resultado.”

O comandante da Macaca não tem jogadores suspensos para o jogo e, com o adiamento da partida da última rodada, teve duas semanas para preparar a equipe. “A semana foi boa para trabalharmos algumas opções, mas quando você tem jogadores no departamento médico isso complica. Nós treinamos de um jeito e depois temos que modificar para incluir outros atletas. Gostei dos treinamentos e vou procurar manter a equipe que treinei durante a semana”, diz Carpegiani.

O treinador ainda destaca a importância da torcida nas arquibancadas. “O torcedor verá uma equipe muito aguerrida dentro de campo tentando impor seu ritmo e queremos contar com esse apoio. Vamos buscar a vitória e para isso, primeiro, temos que buscar o gol”.

A partida entre Ponte Preta e Santos terá transmissão Ao Vivo da rádios esportivas de Campinas (AM 870, 1170 e 1270), televisão pay-per-view e texto completo aqui no Facebook oficial logo após o apito final do árbitro.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS