Ponte recebe o Linense pela Semifinal do Troféu do Interior

 

A Ponte Preta entra em campo no estádio Moisés Lucarelli às 19h30 desse domingo (05) em partida válida pela Semifinal do Troféu do Interior do Campeonato Paulista 2013. O confronto será decidido em apenas uma partida e garante vaga na final da competição contra o Penapolense. 

 
O treinador Guto Ferreira fala sobre a partida desse domingo. “A Ponte sempre tem que entrar para vencer. O que nos resta de plus no Campeonato Paulista é o Troféu do Interior e temos que entrar forte. Em se tratando de Ponte Preta você sempre tem que entrar para vencer. Independente de ser algo maior ou não. O simples fato de vestir a camisa da Ponte é o suficiente em termos de motivação”.
 
Para esta partida, a Ponte Preta terá apenas um desfalque, o volante Baraka que foi expulso diante do Corinthians e irá cumprir suspensão automática. O treinador Guto Ferreira deve utilizar este jogo para fazer algumas experiências visando as competições futuras da Macaca como a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro da Série A. “Vamos procurar um misto. Dentro daquilo que temos de melhor para a partida vamos aproveitar para testar algumas situações. Isso foi acertado com a direção e vamos ver com o que podemos contar para a sequência, mas é claro que sempre objetivando vencer”, diz o comandante da Macaca.
 
A partida entre Ponte Preta e Linense terá transmissão Ao Vivo das rádios esportivas de Campinas (AM 870, 1170 e 1270), televisão pelo canal por assinatura SporTv e texto completo aqui no site oficial logo após o apito final do árbitro.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS