Ponte recebe o Botafogo na última partida antes da parada no Brasileirão

 

Às 21 horas desse sábado (08) a bola começa a rolar no estádio Moisés Lucarelli para a partida entre Ponte Preta e Botafogo. O duelo de alvinegros será válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série A 2013, e será o último antes da parada da competição em virtude da realização da Copa das Confederações no Brasil. 
 
“Temos jogadores de muita qualidade, que podem fazer a diferença e que tem o mano a mano muito bom. O foco vai ser total em fazer um bom jogo e vencer. Acredito que nos primeiros três jogos, apesar de duas derrotas, fomos bem. Nesse último jogamos mal, mas ainda sim marcamos três gols e se tivéssemos mais focados não iríamos perder. Temos que estar mais focados, determinados e atentos para que o resultado positivo venha”, diz o lateral Cicinho.
 
Sem nenhum jogador suspenso, as baixas pontepretanas seguem sendo os lesionados Wescley e Ferrugem, além do peruano Ramirez que está servido a seleção de seu país. Neste jogo, a Macaca vai ser comanda por Zé Sérgio, treinador do SUB20 pontepretano. Cicinho fala qual é a impressão dos jogadores sobre o treinador interino. “Mesmo com pouco contato com ele dá para perceber que ele é um entendedor dentro do campo, sabe conversar e ajuda muito no posicionamento. Acredito que ele vai ajudar bastante neste jogo”.
 
Mesmo com apenas um treinamento no comando do time antes do jogo, Zé Sérgio já passou para os jogadores qual a postura que espera dentro de campo. “O treinador conversou com todos nós e pediu para nós jogarmos, porque precisamos ganhar o jogo. Se a preocupação for só marcar, não vamos conseguir o resultado desejado. Vamos buscar atacar bastante e ir bem na marcação para conseguir sair dessa situação de três derrotas em quatro jogos”, diz Cicinho.
 
A partida entre Ponte Preta e Botafogo terá transmissão Ao Vivo das rádios esportivas de Campinas (AM 870, 1170 e 1270), televisão pay-per-view e texto completo aqui no site oficial da Macaca logo após o apito final do árbitro.

Notícias Recentes

NOTA DE ESCLARECIMENTO: IVAN

A Ponte Preta informa que, diferentemente do que foi divulgado pelo site Futebol Interior, a Ponte Preta possuí 100% dos direitos econômicos do goleiro Ivan e nem poderia ser diferente, uma vez que a FIFA não permite a transmissão

Leia mais »

REDES SOCIAIS