Ponte recebe o Bahia pensando em vencer e subir na tabela

 

A Ponte Preta volta a campo às 21 horas desse sábado (13) para disputar mais um rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O adversário deste fim de semana é o Bahia, equipe que soma 11 pontos na tabela, mas tem um jogo a mais do que os outros times da competição. O objetivo da Macaca para esta noite está bem traçado, voltar a vencer diante da torcida para continuar a subir na classificação do campeonato. “Vamos enfrentar uma equipe bem armada, uma das mais certas do campeonato. Vai ser um grande jogo e temos a ambição de vencer. Precisamos olhar para frente, fazer os pontos e vencer. O apoio da torcida vai ser importante e vencer em casa é essencial”, diz o treinador Paulo César Carpegiani 
 
A equipe da Ponte não tem nenhum desfalque para este jogo. Estão de fora apenas os machucados Wescley e Ferrugem e os novos contratados Sarmiento e Advíncula, que ainda esperam a regularização da transferência internacional para estrearem. Pelos lados do Bahia, o treinador Cristovão Borges não vai poder contar com o zagueiro Titi que está suspenso. Por outro lado, terá a estreia do recém contratado Wallyson, que deve começar como opção para o ataque no banco de reservas.
 
A partida entre Ponte Preta e Bahia terá transmissão das rádios esportivas de Campinas (AM 870, 1170 e 1270), televisão pay-per-view e texto completo aqui no site oficial logo após o apito final do árbitro do jogo.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS