Ponte recebe Figueirense na noite desta quarta-feira (18) e Felipe Moreira acredita em “final” difícil contra o Figueirense

Foto: PontePress/PauloFleury

A Ponte Preta enfrenta o Figueirense, na noite desta quarta-feira (18), em partida válida pela 35ª Rodada do Campeonato Brasileiro – Série A. O jogo será às 21 horas, no Moisés Lucarelli e o jogo promete ser disputado. Enquanto a Macaca está na briga por uma vaga na Taça Libertadores, os catarinenses lutam para escapar do rebaixamento. “É mais um jogo difícil. Um time que vem buscando um espaço para não ser rebaixado, mais uma final para nossa equipe. Nos preparamos bem nestes dez dias para fazermos um bom jogo”, afirma o técnico Felipe Moreira.

 

O treinador da Macaca encara a partida como mais uma final que a Ponte Preta tem pela frente. Mas pensa exclusivamente nesse duelo contra o Figueirense. “Para serem quatro “finais”, temos que passar pela “final” desta quarta. Temos que passar por este jogo. Por isso é importante focar no Figueirense. Temos que fazer um grande jogo aqui e depois pensar nas outros jogos”, enfatiza o técnico, que explica o que projeta das duas equipes que se enfrentam no Majestoso esta noite.

 

“A postura tem que ser dos mesmos jogos até agora. Não adianta, faltando quatro rodadas para o fim do campeonato, fazer uma grande mudança. A parada de dez dias, fez com que pudéssemos realizar algumas variações de jogo. Mas acredito também que o Figueirense vem com a mesma postura. É um time que defende muito e que procura sair rápido no contra-ataque”, afirma.

 

Felipe também mostra confiança no time e espera que seus comandados façam mais um grande jogo. “Essa partida é a mais importante para nós. Temos que entrar com uma intensidade muito alta no jogo, como entramos contra o Inter, contra o Palmeiras e tentar repetir uma grande atuação. Fazer uma marcação mais alta, não deixar a equipe do Figueirense gostar do jogo, para aí sim pensar no outro em uma situação melhor e mais próximos do nosso objetivo”, ressalta o treinador, que espera casa cheia para apoiar a equipe.

 

“Esperamos um apoio muito grande. Queremos que a torcida volte e encha o estádio. Que nos incentive o tempo todo. Isso é muito importante para a Ponte Preta. Antigamente eu vinha nos jogos, quando era menor, e esse estádio ficava lotado. A torcida empurrava e a Ponte conseguia os objetivos. É muito importante que a torcida venha para torcer, para ajudar, jogar junto. E que qualquer resultado negativo não apague a campanha que foi feita ate agora, que foi muito importante. Mas ainda temos um objetivo e vamos lutar por ele, que é essa vaga na Libertadores. Precisamos da torcida nessa quarta-feira, enchendo o estádio e apoiando o time”, completa.

 

Ingressos

 

Os ingressos para o duelo tem preços de R$ 40,00 a inteira e R$ 20,00 a meia entrada – vale lembrar que jogar na Timemania declarando a Macaca como time do coração dá direito a 50% de desconto nas entradas. Os concursos participantes para esta rodada são os de número 803, 804 e 805. O horário da venda das entradas é das 11h até o final do primeiro tempo. O torcedor do Figueirense pode adquirir seu ingresso na bilheteria da torcida visitante do Moisés Lucarelli, que fica na Rua Afonso Penna S/Nº, localizada na parte de trás do Majestoso.

 

A partida entre Ponte Preta e Figueirense terá transmissão Ao Vivo do pay per view do Premier Futebol Clube, das rádios esportivas de Campinas (AM 870 e 1170; e FM 99,1) e das web rádios Macacada Reunida e Ponte News.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS