No primeiro jogo sob o comando de Doriva, Ponte quer vencer o Flamengo neste domingo (9) no Majestoso; TC10+ pode levar torcedor de graça

 

A Ponte Preta enfrenta o Flamengo às 16 horas deste domingo (9) no Moisés Lucarelli e, no primeiro jogo sob o comando do técnico Doriva, a missão é voltar a vencer. “Tivemos pouco tempo de treinamento desde que cheguei, mas procurei passar o que entendo ser ideal para ter em campo uma equipe mais aguerrida, mais comprometida dentro de campo e os resultados possam voltar”, diz o treinador, que deve contar com apoio da torcida e estádio cheio nesta tarde – a partida ocorre dois dias antes do aniversário de 115 anos e, para presentear o torcedor, o TC10+ terá direito de levar gratuitamente um convidado (ao passar a carteirinha pela catraca, ele receberá um ingresso para quem estiver levando).

 

“A gente conta com o torcedor. Eu já estive aqui como atleta e como treinador de outras equipes e quando a torcida está envolvida com o time, ela é um diferencial importante e  contamos com este diferencial hoje, para nos recuperarmos e levarmos a Ponte a um lugar de prestígio que ela merece”, diz Doriva. A Macaca não vem de uma seqüência muito boa no Campeonato Brasileiro  da Série A e nessa reta final de primeiro turno voltar a pontuar é importante. Além do mais, o confronto desta tarde, válido pela 17ªRodada, é entre duas equipes que estão próximas na tabela de classificação.

 

Enquanto a Ponte Preta ocupa a 13ª posição, com 19 pontos, o time carioca está na 11ª com 20 pontos somados.  Conhecedor do adversário por ter atuado durante o primeiro semestre no Vasco da Gama, Doriva sabe da dificuldade que será enfrentar o Flamengo, mas acredita que tem condições de fazer um grande jogo. O treinador ainda tem dúvidas sobre quem entra em campo – já que não sabe se poderá contar com Biro Biro e Fernando Bob (ambos sentiram desconforto físico durante a semana) – mas confirma  que o meia Bady está entre os titulares.

 

“Entendo que o Bady pode agregar mais, é um meia articulador, pode achar jogador que atua em velocidade e nós temos atletas com este perfilo. Trabalhei com ele no atlético paranaense, é um jogador que quando está bem contribui muito e acho que isso irá ocorrer logo mais. O Biro Biro treinou bem durante a semana , então acreditamos que volte, e se tivermos a ausência do Bob temos opções como o Elton, que agrega qualidade ao time e tem boa chegada na frente.

 

Desde que assumiu a equipe, no meio da semana, Doriva treinou bastante com o time e inclusive avaliou possibilidades com jogadores que não vinham atuando, como Léo Costa. “Busquei conhecer bem as peças que temos para buscar alternativas para reagir no campeonato o mais rápido possível. É um jogo importante e a motivação é natural,  acredito que haverá comprometimento, pegada e um resultado positivo”, finaliza.

Ingressos

Os ingressos para a partida de logo mais estão sendo vendidos a R$ 80 (inteira) e R$ 40 (meia) nas bilheterias do estádio, mas tem promoção! Torcedor Camisa 10+ adimplente pode levar um convidado de graça. Quem estiver fora de Campinas ou quiser acompanhar a transmissão do jogo tem as opções pelo Première FC e pela Globo-RJ. No rádio as opções são AM 870 e 1170, FM 99,1 e a webradio PonteNews.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS