Ponte Preta viaja neste sábado para Uberlândia e Roberto salienta: só vitória interessa contra o campeão Cruzeiro, temos que voltar a ser como fomos com o Vélez

A delegação da Ponte Preta segue viagem na tarde deste sábado (16), para Uberlândia-MG, onde enfrenta o Cruzeiro, no estádio Parque do Sabiá, às 17 horas desse domingo (17). O goleiro Roberto enfatiza que a situação no Campeonato Brasileiro é complicada e por conta disso só a vitória interessa à Macaca, para continuar com esperanças de sobrevivência na competição. 
 

“É um jogo que nós vamos apostar nossas fichas, porque uma vitória pode nos dar a esperança de manutenção. Veremos como vamos armados para lá, para conseguir essa vitória. Só vencer nos interessa”, reforça o atleta, que diz qual deve ser o comportamento da equipe nessa reta final de temporada.

“É o momento que nós temos que voltar a fazer o que estávamos fazendo até o jogo contra o Vélez Sarsfield. Falo em termos de pegada, de luta, de vontade e de minimizar os erros. O que não aconteceu nesses jogos contra o Vitória e contra o Goiás”, lamenta Roberto.

O goleiro salienta que é preciso que o grupo volte às atenções para essa fuga do rebaixamento e mantenha a fé que pode conseguir se superar. “Vamos procurar mobilizar a rapaziada, para todo mundo colocar a cabeça no lugar e voltar o foco. Voltar na linha, porque ainda temos possibilidade e enquanto há vida, há esperança.”

O camisa 1 também comenta sobre a equipe do Cruzeiro, adversário de domingo, que conquistou o título da competição na última rodada. “Já ouvimos relatos de atletas dizendo que eles estão muitos desgastados e não têm como controlar a empolgação. Eu, particularmente, se estivesse nessa condição deles, provavelmente pediria para não jogar estes quatro últimos jogos, pois já teria feito o que tinha que fazer no campeonato. Mas independente disso, o que cair na nossa frente, nós temos que ganhar”, completa.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS