Ponte Preta vai para o ringue e mostra seu valor

 

 

A equipe de Boxe da Ponte Preta se formou há pouco tempo, mas já vem se firmando cada vez mais como umas das mais fortes do estado, com ótimos resultados alcançados nos campeonatos disputados. 

No último sábado (27) a atleta da alvinegra, Flávia Figueiredo conquistou a medalha de bronze pela Seleção Brasileira no Campeonato Continental disputado na cidade de Guadalajara no México. A lutadora foi derrotada pela atleta dos Estados Unidos Clarissa Shields, atual campeã olímpica e considerada um fenômeno no mundo do boxe.

No mesmo dia, a equipe da Macaca terminou o Campeonato Paulista de Boxe no quarto lugar geral por equipes entre mais de 20 participantes. Esse resultado foi alcançado com o resultado da medalha de prata do pugilista Fábio Ribeiro e as medalhas de bronze de Jefferson Merim e Wilson Junior. 

Esse bom desempenho é fruto do ótimo trabalho que está sendo feito pelo treinador Luiz Caetano. Os atletas recebem o apoio do Instituto Mestre Tilico, em parceria com a Associação Atlética Ponte Preta e o Fundo de Investimento Esportivo – Projeto Incentivo as Lutas: Boxe e Taekwondo.

 

Notícias Recentes

NOTA DE ESCLARECIMENTO: IVAN

A Ponte Preta informa que, diferentemente do que foi divulgado pelo site Futebol Interior, a Ponte Preta possuí 100% dos direitos econômicos do goleiro Ivan e nem poderia ser diferente, uma vez que a FIFA não permite a transmissão

Leia mais »

REDES SOCIAIS