Com uma tonelada de alimentos arrecadados ao Projeto Vulcão, 1º Food Truck – Ponte Preta uniu mais de sete mil pessoas

 

Mais do que um evento de sucesso, onde o consumo de comida foi o foco principal para o público que esteve presente no 1º Food Truck – Ponte Preta, a arrecadação de alimentos se mostrou extremamente positiva.

 

Ao todo, mais de sete mil pessoas participaram dos dois dias de confraternização no Moisés Lucarelli e ajudaram a arrecadar uma tonelada de alimentos, que serão destinados integralmente para o Projeto Vulcão, com que a Associação Atlética Ponte Preta formalizou parceira com a entidade para todo ano de 2016.

 

Para o coordenador do TC10 Eric Silveira, a Nação Pontepretana está de parabéns em ter abraçado o evento. “Só podemos agradecer todo o envolvimento dos torcedores e do público em geral nesse projeto que realizamos no último fim de semana. O 1º Food Truck – Ponte Preta, que ressalto, foi o primeiro a ser realizado por um clube de futebol no Brasil com sucesso”, afirma Eric, que projeta novidades.

 

“Conseguimos superar as expectativas, trouxemos nomes importantes da culinária e quem foi presenciou um evento muito agradável, onde conseguimos aliar a realização do Food Truck, com arrecadação de alimentos, ajudando tantas pessoas para o Projeto Vulcão. Com certeza queremos repetir esse tipo de ação”, completa Eric.

Notícias Recentes

NOTA DE ESCLARECIMENTO: IVAN

A Ponte Preta informa que, diferentemente do que foi divulgado pelo site Futebol Interior, a Ponte Preta possuí 100% dos direitos econômicos do goleiro Ivan e nem poderia ser diferente, uma vez que a FIFA não permite a transmissão

Leia mais »

REDES SOCIAIS