Ponte Preta Tour tem pacote para torcedor ir a Joinville e, neste sábado, também tem Majestour

Garantida na elite do futebol nacional do próximo ano, a Ponte Preta não se dá por satisfeita e quer dar mais um passo para conquistar o título da Série B do Brasileiro. A equipe vai até a Arena Joinville neste sábado (15), às 16h20, encarar o Joinville, no duelo de líderes da competição. E os torcedores que desejarem acompanhar esse confronto decisivo poderão optar pelos pacotes da Ponte Preta Tour, agência oficial de viagens e eventos do clube.

 A primeira opção oferece traslado para estádio, serviço de bordo durante o trajeto, ingresso no setor de visitante e acompanhamento de guia especializado. O segundo pacote inclui hospedagem em hotel com acomodação em quarto duplo, traslado, ingresso e companhia de guia Ponte Preta Tour. Os preços variam de R$ 190 a R$ 450 e podem ser parcelados em até 3 vezes. O torcedor que fizer o pagamento à vista ganha 5% de desconto. Integrantes do Torcedor Camisa 10+ também têm benefícios na hora da compra.

 Já quem ficar em Campinas terá a oportunidade de participar de mais uma edição do Majestour, que também acontece neste sábado (15). Através das visitas guiadas, os torcedores poderão pisar no gramado, conhecer o vestiário e a sala de troféus. Ainda restam oito vagas para o evento.  Mais informações, no site www.pontepretatour.com.br/ ou pelos telefones (19) 4062-8184 (Campinas e região); (11) 3588-4510 / 3040-4020 (São Paulo e Grande São Paulo); 4003-6642 (demais localidades); ou ainda pelo e-mail [email protected].

 Jogue no Majestoso

 Vale lembrar que no dia 30 deste mês a Ponte Preta e a Ponte Preta Tour vão realizar o Jogue no Majestoso. A dinâmica da ação é a mesma de uma partida profissional: o torcedor vai ganhar um uniforme completo e, antes de entrar em campo, assistirá uma preleção realizada por um ídolo do passado, que será o treinador da sua equipe. No final, terá direito a simular uma entrevista coletiva na sala de imprensa do estádio. No total, serão realizados oito confrontos com 30 minutos de duração cada um. O evento, pioneiro na centenária história do clube, ainda vai proporcionar ao torcedor fazer um Tour pelas dependências do Moisés Lucarelli. Já foram vendidos mais de 60 pacotes e ainda restam oito vagas disponíveis.

 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS