Ponte Preta tem nova Musa do Brasileirão: Priscilla Possato

 

Em votação feita pelos internautas, a Ponte Preta tem a sua mais nova representante no Musas do Brasileirão 2013. Trata-se Priscila Possato, de 28 anos, e que há mais de uma década nutre um amor mais que especial pelo clube. “Faz 12 anos que vivo em Campinas e eu morava atrás do estádio. Então eu sempre ia aos jogos, ficava junto com a galera, no meio da torcida. Sempre tive prazer em ir às partidas”, afirma a assistente administrativa.

 

Ela reforça o carinho que sente pela massa alvinegra. “Eu gosto de estar entre os torcedores. O pessoal é unido, corre atrás aonde o clube vai e eu conheço bastante gente que vai ao estádio. É um ambiente que me agrada. Gosto de estar vibrando junto com o torcedor”, diz Priscila.

 

 

A musa, porém, não esconde a ansiedade com essa nova etapa na sua relação com a Ponte Preta. “Estou nervosa. Entrei com essa intenção e quero representar o clube da melhor forma. Vou fazer de tudo para por a Ponte entre as finalistas do concurso. Estou ansiosa com tudo isso”, evidencia a jovem, que faz questão de agradecer o apoio que tem recebido.

 

“Todos que falam comigo tem me apoiado. Tem sido muito bacana como a torcida tem me abordado e me cobrado para ficar junto com eles na arquibancada. Agora, mais do que nunca, vou ter que ficar do lado do torcedor. E eu adoro esse negócio de aparecer. Vou ao estádio de roupa curta, grito, torço e apoio o time o tempo inteiro”, brinca Priscila Possato, a nova Musa da Ponte Preta.

 

 

Regulamento

 

Agora uma nova etapa se inicia. Segundo o regulamento da competição, as candidatas serão divididas em quatro grupos de cinco, representados pelas letras A, B, C e D. Cada um vai para votação individual. A vencedora do grupo A enfrenta a vencedora do C, e a melhor do grupo B enfrenta a vencedora do D. As duas semifinalistas se encontram na final. A nova Musa do Brasileirão será divulgada no dia 2 de dezembro.

 

(Crédito obrigatório para reprodução das fotos: PontePress/BifeGodoy)

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS