Último jogo:
Botafogo-SP 0X3 Ponte Preta

Local: Santa Cruz

Campeonato Paulista | 6ª Rodada | 07/02/2024 - 19:00

Próximo jogo:
Ponte Preta X São Paulo

Local: Moisés Lucarelli

Campeonato Paulista | 7ª Rodada | 10/02/2024 - 18:00

Ponte Preta tem 100% nos pênaltis, vence o Catanduva e pega o Athletico-PR na 3ª fase da Copinha

Foi com emoção que a Ponte Preta garantiu sua classificação para a terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Nesta sexta-feira, após empatar no tempo normal por 1 a 1, a Macaca teve 100% de aproveitamento nos pênaltis e avançou com o placar de 5 a 4 sobre o Catanduva, no estádio Silvio Salles.

Na terceira fase, o time de Edson Boaro irá enfrentar o Athletico-PR. A partida será realizada no próximo domingo, no estádio Silvio Salles, em Catanduva. O horário da partida ainda será definido pela FPF.

Concentrada em campo, a Ponte Preta controlou os avanços dos donos da casa. Na etapa final do primeiro tempo, a Macaca começou a tomar conta do jogo e não demorou para abrir o marcador. Luã pegou a sobra dentro da área e bateu rasteiro para balançar as redes, aos 40 minutos.

Com a vantagem, a Ponte Preta controlou boa parte do segundo tempo, mas acabou sofrendo o empate no último lance da partida.

Nas penalidades, Diego Domene, Natan, João Gabriel, Nicolas e Kauã Moreira converteram para a Macaca e garantiram os 100% nas cobranças.

Foto: Luciano Claudino/PontePress

Compartilhe em suas redes sociais