Último jogo:
Ponte Preta 3X3 São Bernardo

Local: Moisés Lucarelli

Campeonato Paulista | 5ª Rodada | 04/02/2024 - 20:00

Próximo jogo:
Botafogo-SP X Ponte Preta

Local: Santa Cruz

Campeonato Paulista | 6ª Rodada | 07/02/2024 - 19:00

Ponte Preta supera a Portuguesa no Canindé e conquista a 1ª vitória no Paulistão

A Ponte Preta conquistou sua primeira vitória no Paulistão. Na noite desta quarta-feira (31), a Maior do Interior foi até a capital e superou a Portuguesa por 2 a 0, pela quarta rodada. Jeh e Dodô, um em cada tempo, foram os artilheiros da Macaca.

Com a vitória, a Ponte Preta aparece em terceiro do Grupo B e em sexto na classificação geral, com cinco pontos somados. O próximo duelo é contra o São Bernardo, no domingo (4), às 20h00, no Moisés Lucarelli.

Novamente sob chuva, a Ponte Preta soube anular o ataque dos donos da casa e tinha boa saída de bola. Igor Inocêncio fez bela jogada individual e quase abriu o marcador. Logo depois, Igor roubou a bola, tocou para Gabriel Risso, que cruzou na medida para Jeh, que mergulhou para balançar as redes, aos 44 minutos do primeiro tempo.

Na segunda etapa, a Macaca jogou com inteligência. Mantendo a concentração no alto, o time de João Brigatti era forte na marcação e tinha bom aproveitamento no ataque. Elvis cobrou falta na área e quase Mateus Silva ampliou.

Na segunda tentativa, Igor Inocêncio cruzou, Elvis desviou de cabeça e Dodô completou para as redes, aos 44 minutos do segundo tempo, decretando a vitória da Macaca no Canindé.

 


Foto: Marcos Ribolli
Texto: Arthur Henrique
Fonte: PontePress

Compartilhe em suas redes sociais