Não há partidas disponíveis.

Não há partidas disponíveis.

Ponte Preta recebe o Troféu Prata do Programa de Excelência da FPF

Na última terça-feira, a Ponte Preta foi premiada com o Troféu Prata, do Programa de Excelência da Federação Paulista de Futebol (FPF). Criado em 2016, o projeto visa avaliar e valorizar os clubes do estado com melhores práticas de gestão e governança.
A Alvinegra foi representada pelo vice-presidente Jerônimo Tognolo. Além do reconhecimento pelos esforços da atual diretoria em manter-se organizada, a Ponte Preta ainda recebeu $40 mil como premiação.


“Esse prêmio é um reconhecimento pelos os esforços da atual diretoria executiva. Mesmo com alguns contratempos, seguimos trabalhando para manter a Ponte Preta organizada, fortalecendo ainda mais esse clube centenário”, disse o vice-presidente.

O Programa de Excelência da FPF avalia  as evoluções dentro de cada quesito ao longo da temporada, por meio de ações e relatórios desenvolvidos a partir dos seguintes critérios: categorias de base, torcida, infraestrutura, negócios, atletas e comissão técnica, desempenho técnico, futebol feminino, recursos humanos, filiação e gestão e finanças.

Compartilhe em suas redes sociais