Ponte Preta recebe o Londrina para buscar a primeira vitória em casa e Doriva já vê evolução na equipe

Crédito:
PontePress

Pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B 2018, a Ponte Preta recebe neste sábado às 19h a equipe do Londrina. Vindo de uma vitória fora de casa contra o Criciúma e com quatro pontos na tabela, a Macaca vai em busca de sua primeira vitória dentro do Moisés Lucarelli. Mais uma vez a Ponte não poderá contar com o apoio de seu torcedor devido a punição recebida. O técnico Doriva teve uma semana cheia para treinamentos para preparar a equipe que irá a campo contra a equipe paranaense.

O treinador mostrou estar bem informado sobre o adversário deste sábado. “A gente sabe que o  Londrina é uma boa equipe. Joga bem fechadinho, acompanhamos o trabalho do deles, não abrem mão do jogo,  temos que saber jogar, temos que impor nosso jogo e criar situações e conseguir marcar o Londrina no campo ofensivo para buscar os gols, mas sem se descuidar igual aconteceu contra o Paysandu. É uma equipe bem treinada, tem jogadores importantes, o Dudu por exemplo, bate bem na bola e o Safira que jogou comigo no Novorizontino. Temos que estar atentos, impor o ritmo, mas ter precaução. Temos que ter inteligência para jogar a partida”.

Doriva afirma que a equipe tem mostrado evolução e que a chegada de reforços deixa a equipe mais forte. “O ideal que nós imaginamos ainda está distante. Temos jogadores chegando na equipe ainda. As opções estão aumentando. Tem muita coisa para acontecer. Os jogadores que mostram  para você o time que tem que estar em campo. E isso é através dos jogos. Vamos fazer o segundo jogo em casa. Ainda tem muitas coisas para melhorar no sentido de parte tática. Os atletas já compreendem aquilo que gosto e já tem acontecido nos jogos. A equipe tem crescido e irá crescer ainda mais”.

O torcedor pontepretano pode acompanhar o confronto desta noite pela TV paga (SporTV) e Premiere e pelas rádios (FM 99,1, Mas 1170, 870 e 1270) ou Internet – as webrádios FI, Esportiva, PonteNews e Macacada reunida transmitem o jogo.

 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS