Ponte Preta recebe mil participantes em peneira para categoria SUB15

Fotos: Diego Almeida/PontePress

Em busca da realização do sonho de se tornar jogador profissional de futebol, cerca de mil adolescentes da região de Campinas (e até de outros estados, como Rio de Janeiro, Mato Grosso e Maranhão) passaram pela peneira da Ponte Preta para a categoria SUB15, realizada nesta manhã de quarta-feira (25) no Centro de Lazer Fernando Tili, em Campinas.

“Estamos resgatando a nossa categoria de base, buscando jovens talentos que possam servir, futuramente, a categoria profissional da Macaca, que tem tradição em revelar grandes jogadores”, diz o subdiretor do Futebol de Base SUB15, Alexandre Garutti.

Ele aproveitou ainda para agradecer os envolvidos na atividade. “Agrademos em especial a todo o apoio que recebemos a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Campinas para que esta ação pudesse ser realizada”, completou.
Todos os aprovados nesta 1ª fase seguem para o Recanto da Macaca, em Jaguariúna, onde permanecerão durante uma semana em testes. Após isso, os jovens jogadores se integram ao elenco.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS