Ponte Preta perde para o Cruzeiro no Majestoso

Crédito: Fabio Leoni

No Majestoso a Ponte foi superada pelo Cruzeiro por 4×0. Com o resultado a Macaca permanece com 13 pontos na classificação. O próximo compromisso alvinegro será no domingo às 16h no Barradão contra o Vitória pela 11º rodada do Brasileiro.

O jogo:

A Macaca começou com tudo, com um minuto de jogo Roger recebeu lançamento e saiu na cara de Fabio que tirou para escanteio. 

As duas equipes se estudaram bastante no começo da partida. Aos sete minutos João Carlos fez grande defesa em cabeçada de Bruno Viana. No escanteio, Henrique abriu o placar para o Cruzeiro.

Aos 10 minutos Felipe Azevedo respondeu para a Ponte após passe de Roger.  Aos 12, Clayson faz grande jogada pela esquerda e cruza para a área, o zagueiro do adversário desvia para escanteio.  Aos 20 minutos Arrascaeta fez o segundo gol do time mineiro.

Aos 26 minutos Felipe Azevedo chutou forte de fora da área para defesa de Fabio.  Aos 32 minutos Nino Paraíba arriscou de longe e quase marcou um golaço, que Fábio espalmou pra fora.  Aos 46 minutos o árbitro encerrou o primeiro tempo.

A Ponte voltou com duas alterações no segundo tempo. Ravanelli no lugar de Renê Junior e Pottker no lugar de Cristian.

Aos oito minutos Riascos chutou a bola que bate no braço de Fabio Ferreira. O juiz marcou pênalti e na cobrança Arrascaeta marcou o terceiro. Aos 31 minutos o árbitro viu Reinaldo puxar a camisa de William dentro da área. Na cobrança do pênalti Alisson converteu o quarto gol.

A Ponte partiu para o ataque, mas o Cruzeiro se fechou na defesa esperando o apito final. Aos 47 minutos o árbitro encerrou a partida.

Ficha técnica:

Ponte Preta: João Carlos, Nino Paraíba, Fábio Ferreira, Kadu, Reinaldo, João Vitor, Renê Junior (Ravanelli), Cristian (Potker), Felipe Azevedo, Clayson e Roger, (Wellington Paulista) Técnico: Eduardo Baptista

Cruzeiro: Fabio, Mayke, Bruno Viana, Bruno Rodrigo, Bryan, Lucas Romero, Henrique, Bruno Ramires, Arrascaeta, Alisson e Riascos (William)  Técnico: Paulo Bento Técnico: Paulo Bento

Data: 22/06/2016 – 19:30
Local: Moisés Lucarelli
Árbitro:  Dewson Fernando Freitas da Silva
Auxiliares: Marcio Gleidson Correia Dias – Helcio Araujo Neves
Cartões amarelos:  Kadu, Arrascaeta , Lucas Romero, Reinaldo, Wellington Paulista
Cartões vermelhos:
Gols: Henrique, Arrascaeta 2x, Alisson 

Notícias Recentes

NOTA DE ESCLARECIMENTO: IVAN

A Ponte Preta informa que, diferentemente do que foi divulgado pelo site Futebol Interior, a Ponte Preta possuí 100% dos direitos econômicos do goleiro Ivan e nem poderia ser diferente, uma vez que a FIFA não permite a transmissão

Leia mais »

REDES SOCIAIS