Ponte Preta perde para Mogi Mirim

 

Foto: PontePress/FábioLeoni

 

A Ponte Preta enfrentou o Mogi Mirim na noite desta quarta-feira (23), no Moisés Lucarelli e foi superada pelo placar de 1 a 0. O gol da vitória dos visitantes foi marcado de pênalti, pelo meia Lulinha, aos 43 minutos do segundo tempo.

 

O próximo compromisso da Macaca é no domingo (27), às 18h30, contra a equipe do Red Bull Brasil. O jogo, válido pela 12ª Rodada do Paulistão, será jogado no Moisés Lucarelli, mas o mando de campo é do adversário.

 

O Jogo

O primeiro lance de perigo foi dos visitantes aos 5 minutos. Léo Artur recebeu bola dentro da área e chutou colocado. João Carlos fez grande defesa e espalmou para escanteio.  A Ponte teve boa oportunidade dez minutos depois em cobrança de falta pelo lado direito. Reinado fez a cobrança, mas a defesa afastou para a lateral.

 

Aos 22 minutos, o Mogi teve mais uma chance com Jean Deretti. O meia recebeu passe dentro da área e chutou forte. A bola passou perto do gol de João Carlos. Oito minutos depois a Ponte criou chance com Alexandro. O atacante recebeu livre de marcação dentro da área, mas o auxiliar assinalou impedimento.

 

Aos 35 minutos, o goleiro João Carlos voltou a fazer importante intervenção, ao sair nos pés do atacante Keké e evitar que o atleta finalizasse.  Aos 42 minutos foi a vez da Ponte de quase abrir o placar, com Jonas. O volante arriscou de longa distancia e por pouco não acertou o ângulo do goleiro Daniel. Sem mais oportunidades claras criadas, o primeiro tempo terminou empatado em 0 a 0.

 

O primeiro lance de destaque da segunda etapa veio aos 10 minutos em boa chegada da Ponte. Felipe Azevedo arriscou chute forte da intermediária, que passou perto do travessão do Mogi. Durante grande parte do segundo tempo a partida permaneceu truncada, muito também por conta do gramado molhado, onde o contato físico predominou.  

 

O Mogi voltou a atacar os 26 minutos e teve chance com Renato Santos, que de dentro da área, chutou por cima da meta de João Carlos.  A Macaca conseguiu uma grande oportunidade aos 38 minutos com Clayson. O meia chutou forte pelo lado esquerdo e obrigou Daniel a fazer boa defesa.

 

Aos 42 minutos, o Mogi Mirim teve pênalti ao seu favor.  Lulinha fez a cobrança e marcou para os visitantes. A Ponte ainda tentou buscar o empate e por pouco não conseguiu após cabeceio de Fábio Ferreira, que acertou o travessão. Sem mais chances, o placar final foi 1 a 0 para o adversário.

 

Ficha Técnica:

 

Ponte Preta: João Carlos, Jeferson (Nino Paraíba), Tiago Alves, Fábio Ferreira e Reinaldo, Jonas (Cristian), Renato Augusto, Felipe Azevedo (Clayson) e Ravanelli, Alexandro e Wellington Paulista.  Treinador: Alexandre Gallo.

 

Mogi Mirim: Daniel, Alex Reinaldo, Bruno Costa, Saimon e Bruno Telles, Renato Santos, Bruninho, Gabriel Dias e Jean Deretti (Gustavo), Keké (Lulinha) e Léo Arthur (Roni). Treinador: Flávio Araújo

 

Data: 23/03/2016, quarta-feira – 19h30.

Local: Estádio Moisés Lucarelli, Campinas/SP.

Árbitro: Leandro Bizzio Marinho

Auxiliar: Risser Jarussi Corrêa e Orlando Coelho Junior

Cartões Amarelos: Alexandro, Nino Paraíba e Jonas (Ponte Preta); Gabriel Dias, Renato Santos, Jean Deretti e Bruninho (Mogi Mirim).

Cartão Vermelho: Alexandro (Ponte Preta) e Bruninho e Gabriel Dias (Mogi Mirim).

Gol: Lulinha (Mogi Mirim).

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS