Ponte Preta perde na estreia da Copa São Paulo de Futebol Júnior

A equipe da Ponte Preta estreou com derrota na Copa São Paulo de Futebol Junior neste domingo (05). Os garotos da Macaca não foram páreos para os donos da casa, Primavera de Indaiatuba e saíram do estádio Ítalo Mário Limongi, com o placar adverso de 1 a 0.

O gol da equipe do Primavera foi de Michel, aos 15 minutos da segunda etapa. A próxima partida do time júnior da Ponte será na quarta-feira (08), às 16 horas, contra o Fortaleza (CE), no mesmo local do confronto deste domingo.

O jogo

A principal chance do inicio da primeira etapa foi da equipe da casa. Aos 13 minutos, o atacante Wellington conseguiu tirar a bola do zagueiro Alemão, entrou na área e finalizou para fora.

O melhor momento da Ponte Preta ocorreu na metade da primeira etapa, em cabeceio do zagueiro Francis, que saiu pela linha de fundo. Aos 40 minutos, o atleta Neguitinho, do Primavera, teve um gol anulado pela arbitragem.

Aos 15 minutos do segundo tempo, a equipe do Primavera abriu o placar com Michel. O jogador fez a cobrança com efeito e confundiu o goleiro Eduardo.

Aos 35 minutos, a Ponte Preta teve um gol anulado. Bruno Arcanjo tocou na bola em posição de impedimento, após chute de Eduardo.

No fim da partida a equipe campineira tentou o empate em bolas alçadas na área, mas sem sucesso. Sem mais chances criadas de ambas as equipes, o placar se manteve em 1 a 0 até o final.

Escalação

A Ponte Preta entrou em campo com a seguinte formação: Eduardo; Barone, Francis, Alemão (Lima) e Maurício; Lica, Wescley e Sales; Eduardo, Ademir (Bruno Arcanjo) e Luizinho (Matheus Aiás). Técnico: Gil Ribeiro.

Maurício e Lica foram advertidos com cartão amarelo.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS