Ponte Preta faz último treino em Porto Feliz e Cicinho diz que pré-temporada foi produtiva

 

Elenco volta para Campinas no período da tarde
 
O grupo da Ponte Preta realiza na manhã dessa terça-feira (15), o último treinamento na cidade de Porto Feliz, no CT do Desportivo Brasil. Após o almoço, a equipe volta para Campinas, onde realiza o período final de treinos antes da estréia no Campeonato Paulista, domingo (20), às 19h30, diante do Mogi-Mirim, no Moisés Lucarelli. 
 
“Estamos fazendo um trabalho muito proveitoso aqui. Eu acho que mesmo nesse pouco tempo que tivemos para trabalhar, a evolução está muito grande e proveitosa. Acredito que quando começar o campeonato estaremos muito bem para dar uma arrancada logo no início”, diz o lateral-direito Cicinho, que valoriza o trabalho feito em Porto Feliz.
 
“Eu concentro com o Cléber. Ele grita muito dentro do quarto. Mas para melhorar, nós fazemos um sacrifício. Eu tenho certeza que ninguém está achando ruim, porque o trabalho está sendo muito proveitoso. Temos que fazer esse sacrifício para que possamos começar bem o campeonato, pois a Ponte tem objetivos e vamos em busca eles esse ano”, afirma o atleta que não achou tão pesado os 11 dias longe de casa.
 
“Eu não estou achando tão ruim de estar aqui porque eu to sozinho em casa, pois minha esposa está em Belém. Lá em Campinas não tem ninguém que faça comida e aqui eu tenho almoço no horário certo. Então para mim está bom. É um sacrifício, mas tenho certeza que vamos dar alegrias para a nossa torcida”, completa Cicinho.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS