Ponte Preta enfrenta o Bahia em busca de uma vitória fora de casa

Foto:PontePress/ÁlvaroJr

A Ponte Preta entra em campo às 21h30 deste sexta-feira (20) para enfrentar o Bahia, nos domínios do adversário, em busca de reabilitação na série B do Brasileiro. Após perder para o Novorizontino na última rodada, a equipe do técnico Hélio dos Anjos tem uma pedreira pela frente, mas promete fazer de tudo para voltar a Campinas com três pontos na mala.

“Sabemos da dificuldade do jogo, mas trabalhamos forte e estudamos o adversário durante a semana. Vamos tentar pontuar fora de casa e subir na tabela”, diz o goleiro Caíque França, que vem apresentando um ótimo desempenho defendendo a meta alvinegra – no último jogo ele inclusive chegou a defender pênalti.

O treinador pontepretano não adianta a escalação, mas terá que fazer alterações em relação aos titulares da última partida. Isso porque ele não poderá contar nem com o volante Amaral nem com o substituto imediato, Wallisson, ambos suspensos pelo terceiro amarelo. Por outro lado, o atacante Echaporã – que estava afastado por questões musculares – deve ficar mais uma vez à disposição de Hélio dos Anjos.

Apesar de também ter sido derrotado na partida passada (pelo Vasco, por 1 a 0), o adversário desta noite terminou a última rodada na terceira posição, com 13 pontos. Ou seja, cinco a mais que a Macaca, que ocupa a décima segunda posição.

A partida desta noite de sexta tem transmissão com imagens na SporTV, com os principais lances do embate relatados pelo twitter oficial da Ponte. No rádio em Campinas e região, as opções em FM são 99.1, 100.3 e, na faixa estendida, em 85,7. Já em AM, há transmissão em 870 e 1170. Webradios que cobrem o dia a dia do esporte em Campinas também deverão disponibilizar a cobertura do embate.

 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS