Ponte Preta enfrenta Goiás neste domingo (18) e Ferron acredita que equipe pode conseguir algo a mais no campeonato

A Ponte Preta entra em campo na tarde deste domingo (18) em busca da reabilitação no Campeonato Brasileiro da Série A. Os comandados do técnico Paulo César Carpegiani foram superados pelo Vitória-BA fora de casa, na última quarta-feira, e enfrentam o Goiás em busca de três pontos diante da torcida alvinegra. O jogo, válido pela 15ª rodada da competição, será às 16 horas no Moisés Lucarelli e o zagueiro Ferron considera o embate como um confronto direto pela posição das equipes na tabela.

 

“A princípio o Goiás é um concorrente direto no atual momento: eles estão com 18 pontos e nós, com 15. Então é de suma importância vencermos este jogo, pelo confronto em si e também  porque a equipe vem de uma derrota”, diz o defensor, que considera o time campineiro capaz de buscar algo melhor no Brasileirão e não apenas lutar para ficar fora da zona de rebaixamento.

 

“Queremos algo a mais, não é só fugir da parte debaixo da tabela. Temos que pegar uma sequência boa de resultados. Viemos de um empate com o Vasco, uma vitória contra o Criciúma e queríamos ter vencido o Vitória, mas não aconteceu. Agora é reverter aqui dentro de casa”, afirma.

 

Para conquistar essa vitória, Ferron também valoriza a presença do torcedor como fator preponderante. “Sempre é. Ainda mais a nossa torcida aqui, é o 12º jogador. Os torcedores gritam do começo ao fim. Eles fazem o Moisés ser um verdadeiro caldeirão. Com o nosso torcedor temos mais confiança, ficamos mais empolgados e com certeza é de suma importância a presença deles domingo”, completa.

 

Para o embate desta tarde, o técnico Carpegiani não poderá contar com o zagueiro César, expulso no último jogo. O meia Ramirez e o lateral Luís Advíncula voltaram do Peru nesta semana e treinaram na sexta e no sábado, ficando à disposição do treinador para logo mais.

 

Os ingressos para a partida de hoje custam R$ 40,00 (inteira) e R$ 20,00 (meia) e podem ser adquiridos no Majestoso até o final do primeiro tempo de jogo. Quem gosta de acompanhar a partida pelo radinho enquanto torce na arquibancada pode sintonizar em uma das rádios AM esportivas de Campinas: 870, 1170 ou 1270.

 

(crédito obrigatório para reprodução da foto: PontePress/GuilhermeDorigatti)

 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS