Ponte Preta enfrenta Avaí fora de casa e busca recuperação no campeonato. Alexandro quer acabar com seca de gols já nesta sexta-feira

 

A Ponte Preta está em Florianópolis onde enfrenta o Avaí no estádio Ressacada, em partida válida pela 12ª Rodada do Campeonato Brasileiro – Série B. O jogo, que começa às 21h50, é considerado de seis pontos, já que ambas as equipes estão com 17 pontos na tabela de classificação da competição.

 

Para a partida desta noite, o técnico Dado Cavalcanti continua sem poder contar com os zagueiros Gilvan, Leonardo e Diego Sacoman, além dos meio-campistas Fernando Bob e Adrianinho. Todos se recuperam de contusão.  Em contrapartida, o técnico não teve nenhum atleta suspenso na última rodada e ainda ganhou um reforço de última hora. O atacante Rafael Costa se apresentou para treinar na quarta-feira, já teve sua documentação regularizada e viajou com o time para o confronto contra os catarinenses.

 

E por falar em atacante, o vice-artilheiro da Macaca, Alexandro, que tem quatro gols até o momento, não conseguiu empurrar a bola para o fundo das redes diante da Portuguesa e quer acabar logo com essa seca. “Por pouco não fiz um gol de cabeça. Mas, agora é esperar esse jogo diante do Avaí e matar esse jejum. Senão a cobrança vai cair em cima e sabe como é: atacante vive de gol. Mas se Deus quiser vai sair nessa sexta-feira. O time está bastante focado e vai a busca desse resultado positivo”, diz o atacante que espera um confronto de muita luta.

 

“O jogo vai ser bastante dificil lá. Mas nós sabemos que nosso time precisa sair com a vitória. Vamos lutar em busca dos três pontos”, diz Alexandro, que explica o que faltou no último jogo para a Ponte ter saído vitoriosa. “Faltou o último passe para nós concluirmos em gol. Mas o time vai treinar, corrigir os erros e caprichar nesse passe para eu voltar a ser o Alexandro, marcar gols e a equipe sair com a vitória”, completa.

 

O torcedor que quiser acompanhar a Ponte Preta pode acompanhar o jogo pelo SporTV, e pelas rádios de Campinas, FM 99,1 e AM 870 e 1170, bem como pela Internet na webrádio Macacada Reunida.

Notícias Recentes

NOTA DE ESCLARECIMENTO: IVAN

A Ponte Preta informa que, diferentemente do que foi divulgado pelo site Futebol Interior, a Ponte Preta possuí 100% dos direitos econômicos do goleiro Ivan e nem poderia ser diferente, uma vez que a FIFA não permite a transmissão

Leia mais »

REDES SOCIAIS