Em duelo dos melhores do interior, Ponte Preta encara o Mogi Mirim fora de casa neste sábado

 

Crédito obrigatório para reprodução da imagem: PontePress/VictorHafner

 

A Ponte Preta vai encarar um grande desafio neste sábado (07) pela oitava rodada do Campeonato Paulista. A Macaca vai enfrentar o Mogi Mirim fora de casa, às 18h30, em duelo que vai reunir as duas melhores campanhas do interior neste estadual (ambos os times somam 14 pontos na tabela até aqui). O treinador Guto Ferreira conta o que espera do adversário.

“É uma equipe bastante rápida, madura e entrosada. O Claudinho Batista faz um grande trabalho desde o acesso da Série C para a Série B no ano passado e agora repete isso no Paulista. Tem jogadores de qualidade que conhecemos bem com o Edson Ratinho, Val, Magal, o Daniel, o Magrão e vários outros. Eles se sentem bastante confiantes dentro de casa, onde tem três vitórias e um empate. Tudo isso mostra a força do Mogi, que deu uma balançadinha no estadual do ano passado, mas há quatro ou cinco anos vem fazendo campanhas muito boas com trabalho sério e responsável.”

Para esta partida a Ponte não vai poder contar com o suspenso Renato Cajá e com os machucados João Paulo, Juninho, Paulinho e Fábio Santos, além da dúvida entre os goleiros. “Ainda não tem nada definido. Vamos esperar até momentos antes da partida para determinar se o Matheus tem ou não condições de jogar. Caso ele não jogue, ainda temos duas opções para definir entre João Carlos e Reynaldo. No caso do Renato Cajá, ele vem em uma crescente muito grande e essa quebra de sequência não é o ideal, pois quebra o entrosamento e mecânica de jogo. Existe uma perda considerável, mas quem entrar vai estar motivado para acrescentar e a equipe vai equilibrar isso no geral”, explica Guto Ferreira.

Para quem não puder ir até Mogi Mirim para acompanhar a partida as opções são o canal por assinatura SporTV, o pay-per-view do Premier Futebol Clube, as rádios esportivas de Campinas (AM 870 e 1170; e FM 99,1) e as webrádios Macacada Reunida e Pontenews.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS