Ponte Preta empata com Chapecoense pela Copa Sulamericana

 

Ponte Preta e Chapecoense empataram na noite desta quarta-feira (19), no Moisés Lucarelli, pela primeira partida entre as equipes pela Copa Sulamericana. Wagner abriu o placar para os visitantes e Leandrinho empatou o marcador. A partida de volta será na próxima quarta-feira (26), às 22 horas, na cidade de Chapecó-SC.

O próximo compromisso da Macaca é contra o Grêmio. A equipe enfrenta os gaúchos no domingo (23), às 11 horas, no Moisés Lucarelli. A partida é válida pela 19ªRodada do Campeonato Brasileiro.

 

O Jogo

 

O primeiro lance de perigo veio com quase 18 minutos do primeiro tempo. Marcos Serrato fez bom lançamento para Cesinha, que dominou e chutou cruzado. A bola passou rente a trave de Silvio e saiu.

A Ponte chegou novamente bem ao ataque aos 31 minutos. Em jogada que começou pelo lado direito do ataque, Felipe tocou para Bady, que chutou colocado de fora da área. A bola ganhou altura e passou por cima da meta de Silvio.

O time da Chapecoense teve sua principal oportunidade aos 40 minutos. Roger dominou bola que veio cruzada do lado direito e chutou forte. A bola foi por cima do gol de Marcelo Lomba. Dois minutos depois a Macaca por pouco não abriu o placar novamente com Cesinha. Keno lançou o atacante, que invadiu a área e chutou. O arremate saiu mascado e foi para fora.

O segundo tempo começou e o primeiro lance veio da Chapecoense aos oito minutos. Wagner invadiu a área pelo lado esquerdo do seu ataque e chutou cruzado. A bola foi para fora. Quatro minutos depois, porém, a Chapecoense conseguiu abrir o marcador. Mateus Caramelo desceu pelo lado direito e deu passe preciso para Wagner apenas completar para o gol.

Por muito pouco a Ponte não conseguiu o empate aos 26 minutos. Leandrinho dominou e chutou colocado, mas Silvio fez grande defesa. Em escanteio cobrado na sequencia, a bola sobrou para Juninho que chutou forte. Novamente o goleiro da Chapecoense defendeu.

Aos 29 minutos, Jeferson Recife fez o cruzamento na área e Leandrinho por pouco não fez um golaço. A bola encobriu o goleiro, mas Rafael Lima tirou em cima da linha.

A Ponte conseguiu o empate aos 42 minutos. Gilson fez cruzamento rasteiro para dentro da área e Leandrinho finalizou sem chances para o goleiro Silvio. Sem mais lances de perigo, a primeira partida entre as equipes pela Copa Sulamericana terminou com empate em 1 a 1.

 

Ficha Técnica:

 

Ponte Preta: Marcelo Lomba, Jeferson (Gilson), Tiago Alves, Diego Ivo e Jeferson Recife; Juninho, Marcos Serrato, Bady(Léo Costa) e Felipe(Leandrinho); Cesinha e Keno. Técnico: Doriva

Chapecoense: Silvio, Mateus Caramelo, Rafael Lima, William Thiego e Tiago Costa (Dener), Wanderson, João Afonso (Gil), Nenén (Cléber Santana) e William Barbio, Roger e Wagner. Técnico: Vinícius Eutrópio.

Data: 19/08/2014, quarta-feira – 21h.

Local: Estádio Moisés Lucarelli – Campinas/SP

Árbitro: Sílvio Trucco – ARG 

Auxiliares: Ezequiel Brailovsky – ARG e Ivan Nuñez – ARG

Cartões amarelos: Leandrinho (Ponte Preta); Mateus Caramelo e Rafael Lima(Chapecoense)

Gols: Wagner (Chapecoense).

Público: 3.770      Renda: R$37.950,00 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS