Ponte Preta e Pulse divulgam detalhe da nova camisa de jogo

 

 

Apresentação dos novos uniformes vai acontecer na festa de aniversário de 113 anos da Macaca, neste sábado, no Campinas Hall

 

 

A Ponte Preta e a Pulse, fornecedora de material esportivo do clube, divulgaram nesta quarta-feira (07) um detalhe do novo uniforme de jogo que a equipe vai utilizar para a disputa do Campeonato Brasileiro e da Copa Sul-Americana. A imagem foi divulgada na recém-inaugurada fanpage da Pulse (www.facebook.com/PulseEsporte) e também no site oficial da Macaca.

 

“Fizemos isso para despertar a curiosidade do torcedor e criar uma expectativa positiva para o dia do lançamento. E também aproveitamos para fazer uma divulgação da fanpage da Pulse. Será um canal direto de comunicação com o torcedor da Ponte Preta”, afirmou a gerente de marketing da Meltex, Tininha de Moraes.

 

Primeiro time de futebol do Brasil em funcionamento ininterrupto, a Ponte Preta completará 113 anos neste domingo (11) em grande estilo.  O clube vai promover na noite deste sábado (10) uma festa de gala para diretores, conselheiros, torcedores e convidados no Campinas Hall, a partir das 20h. A Pulse, patrocinadora do material esportivo, vai aproveitar o momento especial para apresentar oficialmente a nova coleção de jogo, modelos 1 e 2.

 

“Tradicionalmente a Ponte Preta lança uma camisa 3 ou modelo especial em seus aniversários. Neste ano, a Pulse irá apresentar em primeira mão, na festa de sábado, os novos modelos de uniforme 1 e 2 e algumas outras surpresas. Ficamos muito felizes com isso e temos certeza que o torcedor também”, diz o presidente pontepretano Márcio Della Volpe, que também é diretor de marketing da Macaca.

 

Aguardada sempre com muita expectativa, a apresentação dos novos uniformes é um dos pontos altos da comemoração e a Pulse promete trazer inovações na linha de jogo que será apresentada neste sábado. “Queremos homenagear o primeiro time do Brasil com um uniforme que demonstre toda a grandiosidade e tradição que a Ponte merece. Fizemos esses modelos inspirados em conceitos utilizados pelas grandes marcas do futebol mundial e tenho certeza que os torcedores vão aprovar”, enaltece a gerente de marketing da Meltex, Tininha de Moraes.

 

Além do lançamento dos novos uniformes, do tradicional coquetel, da apresentação de grupos musicais e do sorteio de um Renault Clio zero km, o evento vai contar com o stand up do jornalista Flávio Prado. Apresentador e comentarista da TV Gazeta e da rádio Jovem Pan, o torcedor assumido da Macaca realiza stand ups falando geralmente sobre a história do futebol no Brasil. Para a festa, porém, ele elaborou um especial de aproximadamente 45 minutos para falar única e exclusivamente sobre Ponte Preta.

 

“Eu disse ao presidente Márcio Della Volpe que queria dar esse presente para a Ponte, meu time do coração. Já venho fazendo os stand ups há algum tempo em clubes e empresas, e fico honrado em poder dar este presente à Macaca. Para o meu time é um presente, não cobraria nunca, fiz um material exclusivo sobre isso. Pretendo relembrar todos os grandes momentos da nossa ‘Nega Véia’ na noite que será comemorado mais um aniversário”, afirma Prado.

 

Pulse, uma marca do grupo Meltex

A Pulse, fornecedora de material esportivo da Ponte Preta e da Confederação Brasileira de Futsal (CBFS), é uma marca do grupo Meltex. A empresa é reconhecida por sua experiência internacional com o licenciamento de marcas como Disney e Everlast e Red Nose, e acessórios para vestuário de clubes como Barcelona, Milan e Manchester United. No mercado brasileiro, a Meltex atua há 17 anos e vem se destacando pela qualidade do licenciamento de produtos e o controle das lojas oficiais, através da Meltex Franchising, do Palmeiras (Academia Store), Grêmio (GrêmioMania) e mais recentemente o Santos (Santos na Área) e a Ponte Preta (Loja da Macaca).

 

“Queremos levar toda essa experiência internacional e de quem já atua há algum tempo no país para a Ponte Preta. Estamos recomeçando um trabalho de qualidade e temos certeza que, assim como acontece com outros clubes e empresas, vamos fazer da linha de uniformes e produtos da Macaca uma das melhores entre os clubes brasileiros”, garantiu Tininha de Moraes.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS