Ponte Preta e projeto Mano Down promovem dia de muito futebol neste domingo (13), no Majestoso; ação faz parte da Semana de Inclusão Social da Síndrome de Down. Compareça!

A Associação Atlética Ponte Preta e o Projeto Mano Down Campinas fortalecem ainda mais a parceria entre as instituições e promovem uma grande festa neste domingo (13), às 9 horas, no Moisés Lucarelli. Em comemoração à Semana de Inclusão Social da Síndrome Down, cerca de 100 jovens e crianças terão um dia de muito futebol no Majestoso.

Divididos por faixa etária, todos da galera do projeto vão poder viver uma manhã de atleta, atuando por 20 minutos no gramado do Macaca. Lá mostrarão mais esse talento tão especial, em uma celebração à vida, dando exemplo de superação, otimismo, harmonia e solidariedade, que são um pouco das características que esses meninos e meninas carregam.

A parceria da Ponte com o Mano Down já vem de longa data e todo trabalho de inclusão como esse é abraçado pela Macaca e nada melhor do que ter a presença do público, compartilhando dessa ação tão importante. O evento conta ainda com o apoio da Ponte Social, Clínica Veterinária Vidal Care e Operação Resgate.

Fica o convite à todos! Vá ao estádio neste domingo (13), faça parte dessa festa e colabore com 1 kg de ração para gatos/cachorros destinado a Operação Resgate, entidade de assistência aos animais.

O Instituto Mano Down nasceu a partir da idealização e sonhos de um grupo de pessoas que, acreditando nas capacidades das pessoas com síndrome de Down, pensaram que poderiam agir e oferecer as pessoas com down oportunidades de serem protagonistas de suas histórias. Saiba mais em http://www.manodown.com.br/

Sobre a Operação Resgate: Trata-se de um grupo de amigas que se uniram para atuar na proteção animal em Campinas e região. O foco da entidade é otimizar os cuidados e tratamentos, que vem através de pedidos de socorro ou denúncias de maus tratos. A Operação Resgate faz o direcionamento do animal à clínica veterinária, fazem a captação de recursos financeiros para custear o tratamento, vacinação e castração, para então, promoverem a doação do animal, bem como a promoção de Feiras de Adoção Responsável.

 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS