Ponte Preta e Portugal: Caroline e Érica, modelos e pontepretanas, mostram em ensaio no Majestoso a união da Macaca com a seleção lusitana neste mês de junho

 

 

O time vai sair de férias por conta da parada da Copa, mas não é por isso que a Ponte não vai dar alegrias ao seu torcedor. Se muita gente está esperando a chegada de Cristiano Ronaldo e seus parceiros de Seleção Portuguesa, as modelos Caroline Trevisan e Erica Cassia fizeram um ensaio fotográfico no Moisés Lucarelli em homenagem aos lusitanos que chegam já no início da semana. O tema não podia ser outro: a união Ponte Preta e Portugal.

 

Os fotógrafos WelderSabá e Cadu Salinas foram quem fizeram as imagens. Para Sabá o ensaio foi de muito bom gosto. “Foi um trabalho muito bacana de ter feito. As meninas se entregaram bem ao que a gente queria fazer. E é uma oportunidade muito interessante de trabalhar com modelos e futebol, que é uma paixão nacional, ainda mais nesse período de Copa do Mundo. Tenho certeza que o torcedor pontepretano e os torcedores portugueses vão ficar felizes com o resultado”, afirma o fotógrafo.

 

As meninas também gostaram do trabalho e se mostraram muito felizes em ter participado da ideia de unir Ponte Preta e Portugal. “Fiquei muito feliz em ter feito essa produção. Para mim, que sou pontepretana, é sempre um prazer muito grande estar aliando a atividade de modelo com meu clube de coração. Espero que o torcedor da Ponte e de Portugal curtam muito, porque nós gostamos muito de realizar estas fotos”, afirma Carol, que tem opinião compartilhada pela parceira de fotos.

 

“Vivi um momento muito importante aqui ano passado quando fui a Musa do Paulistão. Queria muito fazer mais um trabalho com a Ponte. Tenho certeza que a Nação Alvinegra e galera de Portugal gostarão do resultado. Tanto eu quanto a Carol fizemos com muito carinho esse ensaio”, completa Érica.

 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS