Ponte Preta e Osasco Audax se unem para disputa do Campeonato Brasileiro de Aspirantes

Fotos:PontePress/DiegoAlmeida

 

O dia 20 de abril de 2022 marca uma data importante para a historia recente da Associação Atlética Ponte Preta. A instituição alvinegra e o Grêmio Osasco Audax formaram parceria para disputar o Campeonato Brasileiro de Aspirantes, que será formado preferencialmente por jogadores SUB23 e também com alguns atletas com idade mais avançada.

O presidente da Ponte, Marco Antônio Eberlin, falou sobre a união entre os dois clubes. “A Ponte está sendo reconstruída e nada melhor do que trazer grandes pontepretanos para nos ajudar nesta tarefa. Mario Teixeira é um grande pontepretano e com certeza a marca da sua equipe Osasco Audax vai agregar junto com a da Ponte Preta”, reforça o presidente.

Ele acrescenta: “Com esta parceria, vamos disputar um campeonato de aspirantes sem trazer nenhum o ônus para o clube. Esses gastos serão subsidiados e acho interessante também porque vamos revelar jogadores, tanto para a Ponte como para o Audax”, pontua.

Representante do Audax, Gustavo Teixeira, filho de “Mário Ponte Preta” (como é conhecido o empresário em virtude de seu amor pela Macaca), reforçou a importância e o desejo de estar envolvido com o clube do coração. “A nossa historia com a Ponte é longa. Quando meu pai entrou mais pesado em cima do futebol para investir, nós sempre tivemos o desejo de ajudar a Ponte Preta. Essa parceria com os aspirantes é um primeiro passo para que, de alguma forma, possamos contribuir com o futuro da Ponte”, afirma.

Teixeira completa: “Esperamos de alguma forma que a Ponte tenha sucesso. Sabemos que não é fácil, futebol é difícil , custa muito dinheiro e podem ter certeza que buscaremos fazer o melhor para a Ponte, que é nosso time do coração. Sempre fomos torcedores e queremos o melhor para ela.”

Conselheiro

Após a reunião que firmou a união entre os clubes, Gustavo Teixeira, filho do lendário torcedor pontepretano Mário Teixeira – e que passou seu amor pela Ponte ele – assinou filiação para se tornar Conselheiro da Associação Atlética Ponte Preta.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS