Ponte Preta é o primeiro time de futebol a fechar parceria com a Zurich Brasil Seguros e Angá Asset Management

 

 

A Ponte Preta é a primeira equipe de futebol do país a celebrar parceria com Brasil Zurich Brasil Seguros – que recentemente decidiu investir em patrocínios a equipes que praticam o esporte – e à Angá Asset Management. Uma parceria que já estreou com o pé direito: o logo do produto de previdência da Zurich/Angá pôde ser visto pela primeira vez no calção alvinegro na partida contra o Corinthians, ontem, na qual a Macaca venceu por 2 a 0.

 

Com contrato até o Paulistão do ano que vem, a parceria prevê exposição de marca e desenvolvimento de produtos de seguro e previdência a serem disponibilizados aos sócios, colaboradores e torcedores da Ponte. Trata-se de um formato de parceria pioneiro no futebol, que inicialmente estampa o calção e prevê o lançamento de uma ampla gama de produtos e ações de ativação em conjunto com o clube.

 

Sobre a Zurich Brasil Seguros: Fundado em 1872 na Suíça, o Grupo Zurich se constitui em uma das maiores e mais sólidas empresas de seguros em todo o mundo, com importante presença em todos os continentes. Como um dos líderes globais no segmento de seguros, está presente em mais de 170 países. Boa parte das empresas listadas na Fortune's Global 100 fazem parte da carteira do grupo. No Brasil, a Zurich está presente desde 1982, oferecendo uma gama de seguros voltados a empresas e pessoas físicas. 

 

Sobre a Angá Asset Management: Cia. de investimentos e gestora de recursos independente com sede em São Paulo formada por executivos com ampla experiência no mercado financeiro. Como gestora de recursos tem foco na gestão de fundos de previdência, multimercados & recebíveis. No seu braço de investimentos, atua nos segmento imobiliário, securitização de recebíveis e venture capital, além de especializada em desenvolver acordos estratégicos entre grandes companhias.

 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS