Ponte Preta e Coca-Cola FEMSA Brasil renovam e incrementam parceria

 

Foto: PontePress/GuilhermeDorigatti

Rodrigo Simonato, gerente de Assuntos Corporativos da Coca-Cola FEMSA Brasil ao lado de Giovanni Dimarzio, Vice-presidente da Associação Atlética Ponte Preta

 

A Coca-Cola FEMSA Brasil – integrante do Grupo FEMSA (Fomento Econômico Mexicano), segundo principal engarrafador de Coca-Cola no mundo e o maior da América Latina e a Associação Atlética Ponte Preta renovam e incrementam seu contrato de patrocínio para as temporadas de 2016 e 2017.

 

O novo acordo, anunciado nesta sexta-feira (dia 29), compreende o fornecimento de produtos do portfólio da Coca-Cola (isotônico Powerade, hidrotônico i9 e chá Leão Fuze) para jogadores e comissões técnicas das equipes de futebol profissional e das categorias de base do clube, além de aporte financeiro focado para projetos nas equipes de base do time pontepretano.

 

As contrapartidas da Ponte Preta compreendem a exposição da marca Powerade na parte interna do banco de reservas, na marquise externa da área reservada para cadeirantes, no backdrop para entrevistas na sala de imprensa, no site oficial do clube, em pintura no muro do estádio, nos vídeos da PONTV, em placas nos centros de treinamento do Jardim Eulina e em Jaguariúna, entre outras ações promocionais estabelecidas no contrato de patrocínio.

 

“A Coca-Cola FEMSA Brasil apoiou a Ponte Preta na temporada passada e sente-se orgulhosa em renovar e incrementar a sua parceria com um dos mais tradicionais clubes do futebol brasileiro. Além dos 29 jogadores do atual elenco profissional, serão beneficiados pelo menos 100 atletas das equipes de base”, destaca Rodrigo Simonato, gerente de Assuntos Corporativos da Coca-Cola FEMSA Brasil.

 

Conforme ele também ressalta, ao patrocinar a Ponte Preta, a Coca-Cola FEMSA Brasil fortalece seu reconhecido compromisso de apoiar iniciativas sociais, ambientais, culturais e esportivas nas regiões onde possui operações, como a cidade de Campinas.

 

“Estamos muito felizes em renovar com a Coca-Cola FEMSA Brasil. Não só porque Powerade é um produto que faz bem e é utilizado por todos os nossos atletas, como também pelo investimento que a empresa faz na base. As categorias de base de um time são fundamentais e acreditar em investir nelas é sempre necessário. Temos certeza que mais uma vez essa será uma parceria de sucesso e que dará bons frutos a todas as partes”, enfatiza Eduardo Porto, co-diretor de marketing da Ponte Preta.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS