Ponte Preta convida torcida para prestigiar SUB17 na estréia pela 1ª Copa do Brasil da categoria: nesta terça (16), no Majestoso, com portões abertos

 

Único time do Interior a disputar a competição, Macaca enfrenta o Botafogo-RJ às 20h30, na primeira rodada da competição
 
Com jovens promissores como o talentoso Bruno Arcanjo e o aguerrido lateral Jeferson, quatro vezes convocado para defender a Seleção Brasileira, a Ponte Preta entra em campo às 20h30 da próxima terça (16) para disputar a primeira Copa do Brasil SUB17 do País e conta com o apoio do torcedor.  A partida de estréia do time Juvenil na competição será contra o Botafogo-RJ, no Majestoso, com portões abertos ao público.
 
“Nossos meninos precisam do apoio que a torcida sempre dá à Ponte e estamos convidando e até convocando todos os torcedores para que venham apoiar os garotos nesta competição inédita, na qual a Ponte é o único time do interior”, ressalta Francisco Kiko Marques, diretor das categorias de Base da Macaca.  
 
A equipe SUB17, comandada pelo técnico Claudinho, foi primeira colocada de chave na primeira fase do Campeonato Paulista, tendo se classificado com duas rodadas de antecedência para a segunda etapa (que se inicia no próximo final de semana), e promete ser guerreira em campo neste novo torneio.  Vencer nesta primeira partida é importante para construir a vantagem contra o time carioca – o jogo de volta está marcado para às 16 horas do dia 20 de julho no Rio de Janeiro e passa para a próxima etapa quem tiver o melhor placar acumulado, desde que a M<acaca não perca o primeiro jogo por dois ou mais gols de diferença.
 
O melhor entre Ponte Preta e Botafogo enfrentará nas oitavas de final o vencedor do confronto entre Bahia e Atlético Goianiense. A Copa do Brasil SUB17 é coordenada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e a Federação Paulista de Futebol (FPF) e também participam da competição São Paulo, Criciúma, Sport, ABC, Vasco, Coritiba, Palmeiras, Joinville,  Cruzeiro, Ceará, Grêmio-RS,  Atlético-PR, América-MG,  Fluminense, Vitória, América-RN, Corinthians, Paraná, Portuguesa, São Caetano, Internacional, Figueirense, Flamengo, Avaí, Atlético-MG, Náutico,  Santos e Goiás.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS