Último jogo:
Ituano 2X0 Ponte Preta

Local: Novelli Júnior

Campeonato Brasileiro | 7ª Rodada | 26/05/2024 - 16:00

Próximo jogo:
Ponte Preta X CRB

Local: Moisés Lucarelli

Campeonato Brasileiro | 8ª Rodada | 02/06/2024 - 16:00

Ponte Preta consegue acordo junto à CNRD da CBF e acaba com risco de novas execuções de Transferban

A Ponte Preta deu mais um importante passo para organizar suas contas. O Plano de Parcelamento Coletivo de Débitos (PPCD), apresentado pela Diretoria Executiva à Câmara Nacional de Resolução de Disputas (CNRD) da CBF foi aceito e resultou na suspensão imediata das execuções de Transferban.

O PPCD propõe acordo para pagamento de 90 processos resultados de ações existentes na CNRD desde 2018. São processos movidos por ex-jogadores, treinadores, agentes e clubes que cobram dívidas da Macaca.

No total, o acordo prevê o pagamento de mais de R$ 14 milhões em dívidas. O aceite da CNRD afasta o clube de novas punições como as ocorridas no ano passado, que chegaram a impedir a contratação de novos jogadores para a disputa da Série B do Brasileiro.

O presidente da Diretoria Executiva Marco Antonio Eberlin parabeniza o Departamento Jurídico da Ponte Preta, comandado pelo Dr. Mário Sérgio Tognolo, e também a advogada Dra. Talita Garcez, do escritório Garcez e Associados, pelo excelente trabalho na condução e elaboração deste plano.


Foto: Gustavo Tilio/PontePress

Compartilhe em suas redes sociais