Último jogo:
Ponte Preta 0X2 Chapecoense

Local: Moisés Lucarelli

Campeonato Brasileiro | 25ª Rodada | 09/09/2024 - 21:30

Próximo jogo:
Ponte Preta X Ituano

Local: Moisés Lucarelli

Campeonato Brasileiro | 26ª Rodada | 13/09/2024 - 21:30

Ponte Preta colaborou ativamente para o sucesso do 29º Campeonato Nacional de Magistrados, realizado na AABB

O 29º Campeonato Nacional de Futebol, categoria Livre, organizado pelas Associação Paulista de Magistrados (Apamagis) e Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB), foi realizado entre os dias 24 e 28 de maio, na AABB, em Campinas. O torneio contou com participação da Associação Atlética Ponte Preta, que orgulhosamente ofereceu suporte logístico e operacional ao evento.

Voltado para magistrados de todas as regiões do país, o tradicional torneio teve a participação de mais de 150 juízes. O time representando o estado do Rio de Janeiro sagrou-se campeão, com a equipe do Ceará terminando em segundo lugar.

Maior campeã da história, a AMAERJ venceu pela 11ª vez, sendo essa, de forma invicta. Na final, venceu o Ceará por 3 a 0. No total, em seis jogos, foram quatro vitórias e dois empates, com 15 gols marcados e seis sofridos.

Apamagis comemora sucesso

Para o diretor de futebol da Apamagis, juiz Laércio José Mendes Ferreira Filho, responsável pela condução do Congresso Técnico e um dos colaboradores na organização do evento comemorou o bom andamento da competição. “É uma honra a Apamagis sediar esse campeonato que existe há quase três décadas. Juntamente com a AMB, realizamos uma grande competição, sendo que o mais importante é a participação de todos os magistrados”, comentou, o juiz que atua na região de Bragança Paulista.

AMB destaca congraçamento

O diretor de Esportes da AMB, José Antônio Flores, ressaltou o congraçamento entre os colegas. “O campeonato é uma ótima oportunidade para unir a Magistratura de todo o País e reforçar a relevância do associativismo”.

Amaerj ressalta espírito de união para vencer

O diretor de Desportos da AMAERJ, juiz Ricardo Starling, destacou a união dos magistrados do Rio. “Esse título coroou a união do grupo dentro e fora de campo. Aproveitamos o esporte para reforçar nossos vínculos de amizade e associativo. Lutamos um pelo outro. Tivemos a oportunidade de conviver num grupo integrado por juízes do último concurso até desembargador, o que permitiu uma troca de experiência associada a um olhar de quem acabou de entrar na carreira”, disse.

Edição: Paulo Santana
Fotos: Diego Almeida

Compartilhe em suas redes sociais