Não há partidas disponíveis.

Não há partidas disponíveis.

Ponte Preta busca o empate diante do Novorizontino e segue na vice-liderança do Grupo B do Paulistão

Diante da torcida, a Ponte Preta mostrou superação para buscar o empate por 1 a 1 diante do Novorizontino neste domingo, no Majestoso, pela 11ª rodada do Campeonato Paulista. O gol foi anotado por Gabriel Novaes, seu primeiro tento com a camisa da Macaca.

Com o resultado, a Maior do Interior segue em segundo lugar do Grupo B, com 17 pontos. Na última rodada, a Ponte Preta encara o Santo André, no domingo (10), às 16h00, no ABC Paulista. Um simples empate garante a Alvinegra nas quartas de finais do estadual.

Sob forte calor, a Ponte Preta explorou os lados do campo e lançamentos. Elvis deu belo passe para Jeh, que dominou, mas a marcação dobrada sobre o centroavante afastou perigo. Depois, após cobrança de escanteio Haquín cabeceou próximo a trave. Antes da ida ao intervalo, o adversário abriu o marcador.

Na segunda etapa, com três alterações no intervalo, a Macaca foi para cima e com nove minutos, empatou o marcador. Elvis cobrou o escanteio na segunda trave, Haquín escorou de cabeça e Gabriel Novas mandou para as redes. O camisa 35 por pouco não virou o marcador, mas cabeçada parou na trave.

Melhor em campo, a Ponte Preta chegava com perigo, principalmente em jogadas de linhas de fundo. Gabriel Risso cruzou rasteiro e Iago Dias tirou tinta da trave, permanecen o emapte até o apito final.

FICHA TÉCNICA

PONTE PREA 1 X 1 NOVORIZONTINO

PONTE PRETA – Pedro Rocha; Luis Haquín, Nilson Jr. (Emerson Santos) e Castro; Igor Inocêncio, Léo Naldi (Luiz Felipe), Ramon Carvalho, Elvis (Paul Villero) e Gabriel Risso; Iago Dias e Jeh (Gabriel Novaes) (Renato). Técnico: João Brigatti.

GOL – Gabriel Novaes, aos nove minutos do segundo tempo.

CARTÕES AMARELOS – Emerson Santos, Elvis e Ramon Carvalho.

RENDA – R$ 173.300,00.

PÚBLICO – 8.089 total.

LOCAL – Moisés Lucarelli, Campinas (SP).


Foto: Leonardo Dias / PontePress
Texto: Arthur Henrique
Fonte: PontePress

Compartilhe em suas redes sociais