Diante da necessidade urgente de preparar os campos para o Inverno, a Ponte Preta deu início aos trabalhos de manutenção e correção dos gramados do Estádio Moisés Lucarelli e também do Centro de Treinamento do Jardim Eulina. Por conta desta ação, o time precisou se deslocar para Atibaia, onde fará os treinos de sexta-feira (28) e sábado (29) nos preparativos finais para o tradicional Dérbi Campineiro.
A decisão de começar a obra imediatamente se deu por conta da sequência de dois jogos fora de casa, domingo (30), contra o arquirrival e, na próxima sexta-feira (5), contra Brusque, no Interior de Santa Catarina.
No CT foram jogadas 22 sacas de semente de Inverno e para o Estádio foram necessárias 18 sacas. A precisão de conclusão dos serviços é de 10 dias, o que encaixará perfeitamente neste intervalo de jogos em nossa casa, por conta da tabela da Série B do Campeonato Brasileiro.
As obras, que são preventivas e corretivas realizadas pela empresa World Sports, se fazem necessárias com regularidade porque o objetivo de mantar os gramados em condições ideais para que nossa equipe mostre o melhor rendimento possível.