Ponte Preta 113 anos: Flávio Prado fará Stand Up em homenagem à história da Macaca

 

A Ponte Preta e os torcedores alvinegros vão ganhar um presente especial do jornalista Flávio Prado na festa dos 113 anos da Macaca, realizada no Campinas Hall na noite de 10 de agosto: um show de Stand Up Comedy desenvolvido especialmente para homenagear o primeiro time do Brasil. “Eu disse ao presidente Márcio Della Volpe que queria dar este presente para a Ponte, meu time do coração. Já venho fazendo esses stand ups há algum tempo em clubes e empresas, e fico honrado em poder dar este presente à Macaca”, diz Flávio Prado, que é também é integrante do TC10+, com carteirinha e tudo.
 
Os stand ups do jornalista – que inclusive tem um site dedicado a eles (http://www.deusesdabola.com.br/) – geralmente giram em torno da história do futebol no Brasil, começando por Charles Miller e chegando até Neymar, com direito a histórioa do primeiro marketeiro esportivo, Pelé, Garrincha e muito mais. Para a festa, porém, ele está elaborando um especial de cerca de 45 minutos só sobre a Ponte Preta.
 
“O que faço nas empresas que contratam o show é este mais amplo e já fui contratado pelo Corinthians para fazer umsobre a história daquele time, chamado ‘Do terrão ao Japão’. Agora, para o meu time é um presente, não cobraria nunca, e estou estudando e fazendo um material exclusivo”, conta Prado, que tem patrocínio da Bautech Impermebialização nos shows em que conta, ainda, com a participação do músico Caçulinha e da filha. 
 
Ele adianta que, por enquanto, o nome provisório do stand up é “Ponte, Macaca Querida”. “Espero que todos gostem e pretendo relembrar todos os grandes momentos da nossa Nega Véia na noite de 10 de agosto de 2013, dia do 113º aniversário da nossa Macaquinha’, finaliza.

 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS