Ponte se reapresenta nesta quinta e Uendel comemora gol da vitória contra o Coritiba

 

Crédito obrigatório para reprodução da foto:
PontePress/VictorHafner

A equipe da Ponte Preta se reapresenta para os treinamentos na tarde dessa quinta-feira (17). O elenco alvinegro será dividido em dois: os jogadores que atuaram diante do Coritiba vão fazer um trabalho regenerativo no estádio Moisés Lucarelli e os atletas que não jogaram vão realizar treinamento técnico, também no Majestoso. O lateral Uendel festeja ter marcado o gol que deu a vitória para a Ponte na última partida.

 

“Sabíamos que uma derrota ia nos deixar em situação muito complicada na tabela e encaramos o jogo como uma final. É nesses jogos que temos que aparecer e dar a vida. Foi um gol muito importante, que nós dá os três pontos e uma esperança muito grande de que podemos sair dessa situação. Não foi um jogo muito bom tecnicamente, mas não faltou raça e empenho”, afirma Uendel.

 

O camisa 6 da Macaca aponta as vitórias em casa como a chave para a recuperação alvinegra no Brasileirão e garante que a Ponte Preta está viva na competição. “Estamos conseguindo vencer em casa que é uma coisa que nos faltou no início do campeonato. Acredito que esse é justamente um dos motivos que estamos nessa situação, perder muitos pontos em casa. Agora estamos mudando isso”, diz.

 

Uendel enfatiza que o time não pensa em porcentagens e nos demais resultados de outras equipes, mas sim em fazer a parte dele. “A nossa matemática é essa, conquistar as vitórias em casa e beliscar uma ou duas fora para sair dessa posição. Estamos muito vivos no campeonato, até porque dessa vez os adversário perderam e encostamos diminuindo a diferença para cinco pontos.”

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS