Ponte perde para São Paulo no Morumbi

 

A Ponte Preta enfrentou o São Paulo no Morumbi e perdeu para o time da casa pelo placar ade 3 a 0. Michel Bastos, Ganso e Wilder fizeram os gols. A partida foi válida pela 21ª Rodada do Campeonato Brasileiro – Série A. Com o placar a Ponte permanece com 27 pontos na classificação do campeonato.

O próximo jogo da Ponte será na quarta-feira (02), às 19h30, contra o Cruzeiro, no Moisés Lucarelli. A partida é válida pela 22ªRodada da competição.

 

O Jogo

 

O primeiro lance de perigo foi do São Paulo aos 12 minutos. Após cobrança de escanteio, Wilder acertou a trave direita. A bola sobrou para Pato, que chutou forte para defesa de Marcelo Lomba.

Aos 17 minutos, Reinaldo chutou forte de longa distância e Marcelo Lomba fez grande defesa. Um minuto depois foi a vez de Renan Ribeiro se destacar. Após jogada pelo lado direito, a  bola sobrou para Bady dentro da área, que chutou forte para defesa do goleiro.

Aos 32 minutos, novamente Marcelo Lomba fez boa intervenção, após cabeceio de Michel Bastos na entrada da pequena área. Dois minutos depois, Paulo Henrique Ganso fez boa jogada pelo lado direito do seu ataque, invadiu a área e chutou forte. Lomba fez a defesa, mas o meia ficou com o rebote e tocou para Michel Bastos, que chutou sem chances para o goleiro da Macaca.

Aos 44 minutos, Pato conduziu a bola pelo lado esquerdo, invadiu a área e chutou. Atrapalhado por Lomba, o arremate foi para fora. Sem mais lances de perigo, o primeiro tempo encerrou com o time da casa em vantagem.

O segundo tempo começou e o São Paulo ampliou o marcador aos 4 minutos. Lomba defendeu chute de Alexandre Pato, mas Ganso pegou o rebote e fez o segundo do time mandante.

Bady cobrou falta pelo lado esquerdo do ataque, mas Renan Ribeiro fez boa defesa. Logo após o lance, Pato fez cruzamento na área e Wilder de cabeça fez o terceiro do São Paulo.

A Ponte teve falta perigosa ao seu favor aos 20 minutos. Bady cobrou, mas Renan Ribeiro fez a defesa. Minutos depois, foi a vez de Fernando Bob arriscar de fora da área e novamente Renan defender. Sem mais lances de destaque, vitória do São Paulo pelo placar de 3 a 0.

 

Ficha Técnica:

 

Ponte Preta: Marcelo Lomba; Rodinei, Renato Chaves, Tiago Alves (Diego Ivo) e Gilson; Fernando Bob, Élton, Bady e Felipe Azevedo; Cesinha (Keno) e Diego Oliveira (Léo Costa). Técnico: Doriva.

 

São Paulo: Renan Ribeiro; Hudson (Lyanco), Rodrigo Caio, Luis Eduardo e Reinaldo (Matheus Reis); Thiago Mendes, Wesley (Auro) e Ganso; Michel Bastos, Alexandre Pato e Wilder. Técnico: Juan Carlos Osório.

 

Data: 29/08/2015, sábado – 21h.

Local: Morumbi – São Paulo/SP

Árbitro: Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza

Auxiliar: Vicente Romano Neto e Emerson Augusto de Carvalho

Gols: Michel Bastos, Ganso, Lyanco e Wilder (São Paulo).

Cartões amarelos: Wilder e Thiago Mendes (São Paulo)

Publico: 12.145

Renda: R$ 296.669,00

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS