Ponte perde para o São Paulo no Morumbi

Crédito obrigatório para reprodução:
PontePress/FabioLeoni

A Ponte Preta foi até ao Morumbi e mesmo com muita luta foi derrotada pelo São Paulo pelo placar de 2×0. Com o resultado a Macaca continua com 45 pontos. O próximo jogo é contra o Sport em Recife na próxima quinta-feira (27) às 20:30. A partida é válida pela 33ª Rodada da competição.

 

 O jogo

 

A equipe da casa partiu para cima buscando surpreender a Ponte Preta. As duas equipes apostaram na velocidade, mas paravam na forte marcação. Logo aos 10 minutos o árbitro viu mão de Fábio Ferreira no cruzamento de Mena. Na cobrança o peruano Cueva bateu e o goleiro Aranha quase defendeu.

A Macaca continuou tocando muito bem a bola e agredia a equipe do São Paulo. A Ponte tinha o domínio do jogo. Aos 19 minutos Clayson deu lindo drible no marcador e bateu para boa defesa de Denis.

 

Aos 34 minutos o atacante Roger recebeu amarelo por falta em Cueva. O artilheiro da Ponte está suspenso para a próxima partida. O São Paulo se fechava na defesa e esperava a Ponte para sair no contra ataque.

Sem mais lances de perigo o juiz encerrou o primeiro tempo.
 

A Ponte começou indo para cima no segundo tempo. Logo aos dois minutos, após falta cobrada para a área do São Paulo, a defesa do São Paulo afastou o perigo.

Aos nove minutos após boa troca de passes da Ponte, Pottker ajeitou para boa batida de João Vitor. Aos 17 minutos Aranha fez grande defesa em falta cobrada por Chavez.

 

Aos 30 minutos linda triangulação entre Clayson, Maycon e Reinaldo, que bateu forte e a bola passou muito perto da trave de Dênis. Aos 36 minutos o São Paulo ampliou com David Neres após rebote na trave. Aos 48 minutos o árbitro encerrou a partida.

 

 

Ficha Técnica:

PONTE PRETA: Aranha, Nino, Antonio Carlos, Fabio Ferreira, Reinaldo, João Vitor, Wendel (Thiago Galhardo), Maycon, Rhayner, Clayson (Felipe Azevedo) e Roger (William Pottker)  Técnico: Eduardo Baptista

SÃO PAULO:  Denis, Wesley, Lyanco, Rodrigo Caio, Mena, João, Thiago, Cueva, David Neres, Kelvin e Pedro. Técnico: Ricardo Gomes

 

Local: Estádio do Morumbi
Arbitragem: Marcelo de Lima Henrique, Clovis Amaral da Silva e Cleberson do Nascimento Leite
Cartões Amarelos: Roger
Gols: Cueva, David Neres
 

 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS