Ponte perde para o São Paulo e vai buscar a vitória contra o Flamengo diante da torcida no domingo

 

 

Na noite dessa quinta-feira (12) a Ponte Preta enfrentou o São Paulo no estádio do Morumbi e terminou a partida com derrota pelo placar de 1 a 0. Com o resultado, a Macaca permanece com 15 pontos ganhos na 19º posição da tabela de classificação. 

O próximo compromisso da equipe alvinegra será no domingo (15) diante do Flamengo às 16 horas no estádio Moisés Lucarelli. A partida será válida pela 21º rodada do Campeonato Brasileiro da Série A 2013, a segunda do segundo turno da competição nacional.

O Jogo:

Mesmo jogando fora de casa, foi a Macaca que levou perigo primeiro. Aos 6 minutos Fellipe Bastos cobrou falta da esquerda, mas mandou por cima do gol. Dois minutos depois, Welliton entrou na área e chutou para a defesa de Roberto. Aos 9, Paulo Henrique Ganso arriscou de fora da área e a bola saiu pela linha de fundo. Aos 17 minutos o São Paulo cobrou escanteio da direita, Antônio Carlos cabeceou e Roberto espalmou para evitar o gol.

Caramelo cruzou da direita aos 21 minutos, Luís Fabiano chutou forte de primeira, mas o goleiro Roberto fez mais uma grande defesa. Três minutos depois, Paulo Henrique Ganso tocou para Welliton dentro da área chutar forte por cima do travessão. Aos 28, Luís Fabiano recebeu a bola na área e chutou rasteiro nas mãos de Roberto.

Aos 35 minutos Paulo Henrique Ganso cruzou da esquerda e Luís Fabiano cabeceou para fora. Aos 37, Denílson arriscou de longe e Roberto salvou a Ponte mais uma vez. Aos 41 minutos Chiquinho tabelou com Uendel pela esquerda e cruzou na área para William subir de cabeça e mandar para fora. Na sequência, Adrianinho chutou de fora da área, a bola desviou na zaga e ficou nas mãos de Rogério Ceni. Sem mais lances de perigo, o primeiro tempo foi encerrado após um minuto de acréscimo.

Na volta do intervalo, quem atacou primeiro foi o São Paulo. Aos 2 minutos Paulo Henrique Ganso enfiou a bola para Luís Fabiano entrar na área e chutar na saída de Roberto para abrir o placar no Morumbi. 1 a 0 para os donos da casa.

Aos 8 minutos o treinador Jorginho promoveu a primeira mudança na Macaca, Magal saiu para a entrada de Rildo. Aos 11, a Ponte cobrou falta para dentro da área, a bola sobrou com Artur que chutou desequilibrado e acertou o travessão. A segunda alteração pontepretana aconteceu aos 20 minutos, Chiquinho saiu para a entrada do estreante Adaílton. Dois minutos depois, Adrianinho cobrou falta para dentro da área e encontrou a cabeça de Cesar que cabeceou, mas parou em Rogério Ceni.

Aos 28 minutos Jadson tocou para Luís Fabiano que recebeu na área e chutou forte para mais uma defesa de Roberto. Dois minutos depois, a terceira e última substituição na Ponte, Adrianinho saiu para a entrada de Brian Sarmiento. Aos 42, a Macaca cobrou escanteio da direita e Artur cabeceou para fora. Dois minutos depois, Brian Sarmiento cruzou da esquerda, mas Antônio Carlos se esticou e conseguiu tocar a bola pouco antes de Adaílton cabecear. Sem mais lances de perigo, o jogo foi encerrado após três minutos de acréscimos.

Ficha Técnica:
 
Ponte Preta: Roberto; Artur, Cesar, Ferron e Uendel; Baraka, Magal (Rildo), Fellipe Bastos e Adrianinho (Brian Sarmiento); Chiquinho (Adaílton) e William. Treinador: Jorginho.

São Paulo: Rogério Ceni; Caramelo (Jadson), Antônio Carlos, Paulo Miranda e Reinaldo; Denílson, Rodrigo Caio, Maicon e Paulo Henrique Ganso (Lucas Evangelista); Welliton (Negueba) e Luís Fabiano. Treinador: Muricy Ramalho. 
 
Data: 12/09/2013, quinta-feira – 21h00.
Local: Morumbi, São Paulo-SP.
Árbitro: Marcelo Aparecido R. de Souza (SP).
Auxiliar: Herman Brumel Vani (SP) e Daniel Luis Marques (SP).
Cartões Amarelos: Ferron (Ponte Preta); Denílson [2] e Paulo Miranda (São Paulo).
Cartão Vermelho: Denílson (São Paulo).
Gol: Luís Fabiano (São Paulo).

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS